Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Dom

Dom

Posts Recomendados

Postado

Introdução

Boa tarde. Primeiramente, venho por meio deste tópico, cumprimentar todos vocês, companheiros de treino, que assim como eu, estão trilhando um árduo caminho rumo à perfeição. Espero aprender bastante com vocês. Postarei diariamente a minha rotina de treino, dieta, suplementação e outras coisas coisas relacionadas à musculação.

Amanhã, começo uma nova rotina. Reconheço que em 2010 eu não treinei com tanto vigor e não dei a atenção necessária à minha alimentação. Foi um ano corrido pra mim, por isso, muitos fatores importante passaram despercebidos, resultando assim, em um 'estacionamento' dos meus ganhos, e um pequeno (mas incômodo) acúmulo de gordura no culote e na porção inferior do abdome. Um dia eu acordei, fiz uma auto análise, e fiz uma importante decisão: reformular meu treino, levá-lo a sério e reformular a minha dieta. Montei, me baseando nos posts de vocês, a minha dieta e fiz a minha rotina de treino. Amanhã (10/01/11), é o meu "Dia D", começo amanhã minha nova rotina. Amanhã, posto mais detalhes sobre o meu treino, alimentação e as minhas medidas. Desejo a todos um ótimo domingo, e até amanhã.

Forte abraço a todos!

Postado

Boa sorte a você ai,

eu também estarei re-começando amanhã, assim como você,

2010 foi um ano muito confuso, comecei meus treinos no inicio do ano, porém no meio do ano tive de parar por conta do colégio --'

então em novembro eu decidi retomar, dezembro ja comecei mais pesado e então agora vou realmente me dedicar com tudo.

Quem sabe não começo meu diário também ^^

Bons ganhos a você,

Abração!!

Postado

Bom dia!

Bom, não pude postar ontem, nem anteontem (minha internet estava ruim). Mas, continuando. Vou falar um pouco da minha rotina diária:

Eu acordo todo dia (de segunda a sexta) 5:30am, faço a primeira refeição às 6:00 e vou trabalhar (o expediente começa às 7:30). Trabalho até as 16:00, saio do quartel e vou direto pra academia. Treino durante 40 min, tomo banho na academia e vou direto pro curso (de 18:00 às 22). Me alimento de 3 em 3 horas. No momento, estou sem dieta fixa. Sei quanto devo consumir em cada refeição e, baseado nesses dados, procuro alimentos que supram tal necessidade, mas não sigo o que "está escrito" ao pé da letra. Ex: Geralmente, tomo o meu pós treino (imediatamente após o treino), espero 30min (às vezes tenho que fazer a refeição dentro do ônibus, indo para o curso) e como 200 gr de peito de frango com 250gr de batata inglesa. Mas, quando acontece algum imprevisto, substituo essa refeição por albumina, aveia e leite desnatado, visando alcançar a quantidade de proteínas e carboidratos previstos para aquela refeição. No momento, quase todas as minha refeições são peito de frango com batata... Mas à noite eu corto os carboidratos e como 200gr de peito de frango com uma colher de chá de azeite de oliva.

Bom, as minhas medidas são:

Braço: 40,5 cm (42,5cm contraído)

Coxa: 66cm (comecei a malhar perna no ano passado)

Panturrilha: 41 cm (canela fina ainda)

Ombro e peitoral(tenho facilidade pra 'ganhar' ombro e peito): Não fiz a medição ainda, mas fico devendo a vocês.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dia 10 de janeiro de 2011

Comecei a dieta (nos moldes acima). Ela precisa de muitos ajustes, mas sábado eu faço a dieta com os itens certos e postos na seção de nutrição. Como eu já disse, como frango com batatas quase o dia todo, não estou ingerindo gorduras (apenas 1 gr por dia) e estou fazendo 7 refeições ao dia.

Segunda feira o treino rendeu bastante. Aumentei peso em todos os aparelhos, treinei super concentrado, como a muito tempo eu não treinava. Tive a preocupação de realizar todos os movimentos com perfeição e mantive 1min de descanso entre as séries. Tomei o pós treino e fui para o curso com a sensação de dever cumprido.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dia 11 de janeiro de 2011

Aniversário da minha mãe. Mas mesmo assim, consegui manter a dieta (difícil kkk). Tive algumas tentações, mas mantive a 'marra' . Treinei bem, como no dia anterior, mas atrasei em 20 minutos as duas últimas refeições ( peguei ônibus cheio e não tive como me alimentar, só pude comer quando cheguei no curso e ainda me atrasei. Consequentemente tive que ficar até mais tarde pra poder pegar a matéria que eu não peguei e acabei atrasando a última refeição também. Me esforçarei para que isto não ocorra de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...