Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi tenho uma duvida meu biceps esta muito concentrado na parte superior do braço deixando meu biceps quando contraido uns dois dedos de distancia para o ante-braço eu gostaria de saber quais exercicios tanto com barra ou com halteres ou si for na maquina me ajudaria nesse quezito com que a cabeça do biceps si alongue mais e se aproxime do ante-braço e quantas repetiçoes e quantas vezes devo fazer lembrando que eu alongo no maximo ate aonde da quando estou treinando biceps treino a mais de 1 ano grato aguardarei contato daniel

Publicidade

Postado

Lembrando que exercícios no scott, mesmo enfatizando o bíceps crescer mais "pra cima", ajudam muito nisso tambem. Mas tem que extender praticamente todo o braço na hora do movimento, como os amigos ai em cima falaram para enfatizar mais.

Abraço

Postado

Galera eu faço o alongamento subu di vagar e desco bem di vagar ate alonga bem eu pensava que tinha um exercicio especifico q ajudasi a descer mais a cabeça longa ou a pega mais a cabeça curta do biceps pra corrigir esse problema

Postado

Eu falo rosca scoot mais de todos os exercicios q estou fazendo n to vendo resultados faço rosca alternada rosca scoot martelo e rosca inversa pro ante-braço n sei si minha seria n esta boa ou si e minha genetica q n esta ajudando mais faço os exercicios alongando bem si puderem dar mais opinioes agradecerei grato

Postado (editado)

cara somente com o tempo vc vai acabando com esses defeitos.

ganhe volume nos biceps que isso some.

mais nao queira resultados rapidos de mais.

talvez daqui 1 ano ou 2 isso resolva.

Editado por fabiomachida
Postado

Eu falo rosca scoot mais de todos os exercicios q estou fazendo n to vendo resultados faço rosca alternada rosca scoot martelo e rosca inversa pro ante-braço n sei si minha seria n esta boa ou si e minha genetica q n esta ajudando mais faço os exercicios alongando bem si puderem dar mais opinioes agradecerei grato

Tente fazer rosca no banco inclinado.Talvez o ajude.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...