Dalcero Postado Setembro 17, 2008 às 23:55 Postado Setembro 17, 2008 às 23:55 olhem como esta minha alimentação. estou fzndo o q posso para melhora-ra, mas, como morro numa pensao e tem q come o q tem esta sendo meio dificil para mim. Lá vai: 8:30. acordo, tomo 500ml d leite, 100g aveia, 2ovos.. 10:00..academia. 11:00. apos acabar academia. whey, e dextrose.. 12:00..almoço: como arroz, feijao, salada, carnes vermelhas, e as vezes bata doce.. 15:00.. como estou na facul compro um sanduiche com: tomate,alface,queijo,presunto, e pao é claro. 19:00..como o que sobrou da janta.. 21:00 como o que sobrou da janta denovo, ou como um pao ou alguma fruta.. 23:00 hora de durmir, tomo albumina.. opinem a vontade... Obs: 1,65m, 57kg, muito magro.. malho de segunda, quarta e sexta. Entao whey e destrose tomo apenas nesses dias de treino.. qndo fechar ese mes vou comprar zma e creatina tbm..
igão22 Postado Setembro 18, 2008 às 01:17 Postado Setembro 18, 2008 às 01:17 8:30. acordo, tomo 500ml d leite, 100g aveia, 2ovos.. adiciona um shake com albumina, pode misturar com aveia e leite mesmo(banana tbm)-o gosto é que num é muito bom Pão com queijos brancos ou peito de peru 10:00..academia. 11:00. apos acabar academia. whey, e dextrose.. certo 12:00..almoço: como arroz, feijao, salada, carnes vermelhas, e as vezes bata doce.. muda o horario do almoço pra mais cedo tipow 11:40 e varia ai a carne vermelha com o peito de frango 15:00.. como estou na facul compro um sanduiche com: tomate,alface,queijo,presunto, e pao é claro. Toma pelo menos uma vitamina de frutas com o sanduiche, isso é claro se num der pra levar um shake feito de casa Uma coisa que é bem pratica e boa,que particularmente eu gosto muito sao as barrinhas de proteinas 19:00..como o que sobrou da janta.. come o que sobra .? nada disso shapa um cara querendo hipertrofiar nao pode ter um pensamento desses Manda praticamente tudo igual ao almoço 21:00 como o que sobrou da janta denovo, ou como um pao ou alguma fruta.. Bom nesse horario eu costumo tomar um suco de frutas e sanduiche com atum é uma boa opção 23:00 hora de durmir, tomo albumina.. adiciona azeite de oliva quando for tomar albumina, é ruim mas é mais eficaz.! p.s dependendo da tua idade eu nao tomaria ZMA, mas em todo caso ; olhando teu peso e altura eu compraria era um hipercalorico e tambem se teu din din der pode comprar a creatina ta precisando de massa ;D Abraço e bons treinos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora