Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera ja falo tudo , so complementano da um up no trapezio , nas pernas , vc disse que não seguiu dieta nem suplementaçao neh ? imagina se vc seguisse os gahos ia ser bem MAIORES cara =D

da uma pesquisada tenta segui uma e toma uns suples basico whey malto albumina

abraços

Postado (editado)

Galera ja falo tudo , so complementano da um up no trapezio , nas pernas , vc disse que não seguiu dieta nem suplementaçao neh ? imagina se vc seguisse os gahos ia ser bem MAIORES cara =D

da uma pesquisada tenta segui uma e toma uns suples basico whey malto albumina

abraços

na verdade uso de suplementos já fiz só que pouco ,só que sem nenhum conhecimento,por exemplo a creatina eu tomei sem a fase de saturação ganhei 5 kg em três semanas ,mas não sentir nenhum aumento de força ,eu pensei que ganharia mais força,e fora que era suplementos da probiotica e pelo pouco tempo que estou no forum eu pecebi que boa parte do pessoal nao curti muito suplementos da probiotica

abraço e bons treinos

Editado por gabrielwhey
Postado (editado)

Cara pelo o que vc disse de ter treinado em cas e tal, claro que está bom o shape, porém acho que vc deveria achar um jeito de treinar bem suas costas e pernas, pq pelo o que me parece nas fotos vc tá virado em peito e braços...

Se vc fizer isso, com certeza já vai ficar com um aspecto muito melhor :D

Abraços

Editado por pepsilitro
Postado (editado)

Cara pelo o que vc disse de ter treinado em cas e tal, claro que está bom o shape, porém acho que vc deveria achar um jeito de treinar bem suas costas e pernas, pq pelo o que me parece nas fotos vc tá virado em peito e braços...

Se vc fizer isso, com certeza já vai ficar com um aspecto muito melhor :D

Abraços

Cara vc falou tudo agora realmente preciso melhorar muito as minhas costas e pernas ,por isso que vou fazer um bulk limpo exatamente pra melhorar esses pontos fracos ,o meu antebraço também pois em relação ao meu braço é muito fraco vou focar bastante o meu trapézio também ,agradeço por colaborar pois as vezes vc pode está pensando algo mais não sabe o ponto de vista dos outros.

abraços e bons treinos

gaybriel4.jpg

Editado por gabrielwhey
Postado

Shape inchado da uma aparência de fake. Mas ta massa cara, se fizer um bulk, vai ficar mto show!

Parabéns!!

Continue postando as melhoras.

Postado

ae man,pra valoriza um pouco mais os ponto fraco vs teria que ter um pouco menos de Bf que ae passava mais despercebido

mais segue na luta ae,geração de hoje em dia ta bacana :D to com 17 man novo pakas assim como eu vs tbm e novo tem tempo de sobra

pra corrigui os erros

Postado (editado)

ae man,pra valoriza um pouco mais os ponto fraco vs teria que ter um pouco menos de Bf que ae passava mais despercebido

mais segue na luta ae,geração de hoje em dia ta bacana :D to com 17 man novo pakas assim como eu vs tbm e novo tem tempo de sobra

pra corrigui os erros

Cara valeu ai pelas dicas ,mas eu já estou pensando em fazer um cutting mas não agora só em junho,e sobre a nova geração a tendência é só melhorar,antes agente via caras enormes mas com 25 ou 30 anos ,mas hoje agente ver cada ogro com apenas 15 á 20 anos,inclusive tenho um parcero de treino que tem uma qualidade muscular impresionante e só tem 16 anos.

abraços e bons treinos

Editado por gabrielwhey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...