Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, fiz uma compra no dia 04/01 de uma Creatina universal nesse site por ser 50,00 e o frete barato (15,00).

No mesmo dia q fiz o pagamento via boleto bancario, eles ate me responderam dizendo q qnd o banco informasse o pagamento eles enviariam...

Bom, eles so me responderam esse dia, ate hj nao me responderam aos emails nem mesmo no msn! assim q eles ficam online eu falo e nada de respostas. -.-

Como fiz a compra com pagamento digital, o site diz o seguinte:

Caso não receba o produto comprado, ou o serviço contratado não seja prestado em até 14 dias da data de aprovação da transação, você deve fazer o bloqueio do pagamento ao Vendedor. A data limite para fazer o bloqueio é 19/01/2011 às 23:59. Após esta data, 19/01/2011 às 23:59, caso você não tenha feito o bloqueio, concluiremos a transação e faremos o pagamento ao Vendedor.

.

Fica ai galera, n to confiando nesse site, que por sinal eh da galera da FAM. Se ate prox semana n chegar, vou pedir p bloquear!

Publicidade

Postado

Que isso, tanto lugar mais barato pra comprar, você compro logo em um site caro e não confiavel. :lol:

Só só do site imitar uma marca ,já acho desconfiado, eu bloquearia.

Abraço

Postado

so por vender suples importados ja mostra q nao eh uma loja legalizada

e os precos sao ridiculos

mdrol - R$ 250,00

creatina universal 1kg - R$ 250,00

ddrol - R$ 240,00

nano vapor - R$ 380,00 :o :o

Postado

Calote, infelizmente... procure sempre sites com referencias!

Ainda mais de suples importados!

Outra coisa, tem MIL CREATINAS disponiveis no mercado nacional... pq fazer uma cagada dessa? =/

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...