Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera segue meu relado da W.D. na verdade não é bem um relado dia a dia, faz 4 meses que estou nessa vou apenas resumir o que aconteceu comigo.

Iniciei a dieta mais por ser diferente e bem comoda pra mim que passo o dia fora de casa, TB estava em tempo de entrar em cut a dieta caiu como uma luva. Queria continuar indefinidamente mas pra aumentar medidas vai ser difícil pra mim.

Suplementos:

Tinha uma glutaina optimum 1KG aqui e 500g de leucina joguei tudo em um pote maior e misturei bem, quando saio de casa coloco em um pote pequeno pra caber na bolsa e vou pra o mundo

VIT C

Termogenicos

Tribulus

Optimen

Lipo6X (apenas nesse ultimo mes)

Meu under

Ao acordar

2 Caps lipo6x

1,25 g tribulus

1 cap optimen

10g da mistura de gluta e leucina que fiz

1g de vit C

a cada 3 horas vit C e glut+leu

Inicio da tarde bate a fome e como 1 pimentão verde, amarelo, ou vermelho, 1 cap lipo6x, 1 cap optimen

17:00 glut+leu + leu + arginina Treino: logo no primeiro treino senti a força bem maior, pensei que tava sonhando foi bem estranho curti pra kct.

pos treino MCT whey gluta 5g de leucina

Dica pra MCT muitos aqui estão importando esses produtos ou até mesmo comprando por aqui por preços absurdos, meu deus fico até triste ao ler o que a galera paga, oleo de coco é a coisa mais velha do mundo só que como agora surgiram esses artigos sobre seus beneficios no pós as lojas de suplementos estão batendo em cima e superfaturando, meu conselho: vá em uma loja de produtos naturais sem relação com suplementação para atletas pelo menos aqui eu comprei em uma destas 500 ml de oleo de coco extra virgem por 18 reais, ta praticamento o preço da malto se liguem!!!

Over:

1 pepino cru

1 pimentão

3 tomates

Alface a vontade

1Kg de Atum (compro fresco em postas e asso em frigideira) "pera aí como assim frigideira ta doido!!!" kkkkk

90% da galera aqui come a carne grelhada, ao forno, cozido ou sei lá o q, eu como frito masssssssss de forma saudável, comprem uma panela da marca panex com teflon tipo expertpro comprei a minha no carrefour R$ 50 pode jogar o peixe sem nada que frita na propria gordura da carne fica uma delícia e num gruda nem que dê o carai muito massa, da mesma forma frita ovo e o que quiser basta ter o cuidado de fazer em fogo baixo.

quanto a carbos recarrego a cada 2 dias com carbs complexos solidos como inhame, arroz integral com feijão e batata, de liquido tem aveia com água misturada no shaker

Gorduras fica a cargo do atum mas antes de dormir tomo 2 colheres de sopa bem cheias de azeide de oliva extra virgem e como umas 30g de linhaça misturada com milk protein + 1,25g de tribulus

Cortei o sódio e to usando sal a base de potássio, meio carinho mas uso muito pouco e o bolso nem sente comprei no carrefour tb 100g 6R$

Meu aeróbico: pular corda durante 25 min intensidade média a alta com alguns tiros de intensidade máxima

após o aero meu corpo fica com shape loko bem denso e com aparencia de BF bem baixo abd saltando e tudo, mas depois que esfria volta ao normal queria me manter daquele jeito frio e com mais um pouco de volume, um dia chego lá.

OS resultados:

Fora os resultados da balança que deu pra acompanhar com números tenho quase certeza que tenho vigorexia nem que seja um pouco (rsrs), não importa o que aconteça com meu corpo to sempre me achando pequeno e com Bf alto, os amigos e a patroa falam que ou sou cego ou to tirando onda mas na verdade me sinto assim mesmo, mas com WD realmente VI resultados.

Perdi uns 4-5 KGs (Gordura + Agua) medidas de braço e pernas caiu nada de nada, BF caiu uns 3,5-4% e to chegando no digito único que sempre sonhei, abd já aparece, pernas tão começando a riscar e shape dos braços melhorou bastante.

Depois dos combos que pretendo fazer vou voltar pra W.D. vou sair durante os combos únicamente pq não conseguirei mandar a quantidade de calorias necessária só no over de jeito nenhum, mesmo comendo pouco minha barriga dorme meio que dilatada principalmente nos dias de recarga, imagina se aumentasse a ingestão calórica eu ia era passra mal.

Se alguém criticar alguma coisa agradeço muito adoro críticas assim corrijo os erros que sempre existem tenho muito que aprender.

Editado por Vilar

Publicidade

Postado

Achei a parte de saladas fraquíssima, muito fraca mesmo, coloca pepino e brócolis ai, coloca bastante.

Usa Malto no pós, não MCT, isso não ta certo, não sei qual motivo que você usa, mas dificilmente acho que isso vá a funcionar.

E cuidado com o que come no under, eu sei que verduras com cores fortes tem IG, alto não sei se isso se aplica ao pimentão

Postado (editado)

Fala hellman o MCT foi um teste que deu certo eu tava estagnado quanto a densidade e definicao testei o mct e as coisas melhoraram por isso mantive, quanto ao over concordo totalmente com vc quanto as verduras tentei bastante o brocolis mas naum desce nem a pau e olha que gosto bastante de verdura tentei cru depois tentei no vapor e foi a mesma ainda comi na primeira semana mas era bem pior que beber ovo ficava voltando e eu empurrando pra baixo terminei tirando.

A quantidade de verduras se eu aumentar nao consigo comer depois, o pepino como inteiro e bem grande as tomates mesma coisa pimentao daquele gigante da em torno de 1 Kg de salada sem contar que cado falte algum mineral ou vitamina o optimen foi adicionado justamente por isso, queria conseguir comer brocolis mas ta foda tem uma receita pra ajudar a descer ?

No under tentei morango de inicio mas estragava muito facil qualaquer horinha fora da geladeira ficava mole e ruim, agora alterno com tomate ou pmentao ou ate mesmo o pepino evito o pimentao amarelo e o vermelho devido a maior concentracao de carbs o verdinho e praticamente zero carb por isso mantive sem contar que e uma delicia.

OBS meu teclado num ta pegando os acentos rsrs

Editado por Vilar
Postado

fala brother, to acompanhando! =)

atualmente estou na LG, e lendo o livro/estudando sobre a WD pois pretendo seguir ela mês que vem ..

sobre ficar estufado, aumente bastante a ingestão de saladas, segue a dica do Hellmann, pois elas possuem Enzimas Digestivas, e se possível ( não necessario ), suplemente com Enzimas Digestivas também!

parabéns pelos resultados, foram ótimos

abraços!

Postado

Oi,

Ainda não sei muito sobre a W.D, mas estou acompanhando algumas coisas justamente para saber...

Me chamou atenção isso

pos treino MCT whey gluta 5g de leucina/

Vc toma a Leucina junto com o shake?

Acho que esse tomate ai no seu under tb não rola... alguém confirma se é isso mesmo?

vlw!

Postado

Oi,

Ainda não sei muito sobre a W.D, mas estou acompanhando algumas coisas justamente para saber...

Me chamou atenção isso

pos treino MCT whey gluta 5g de leucina

Vc toma a Leucina junto com o shake?

Acho que esse tomate ai no seu under tb não rola... alguém confirma se é isso mesmo?

vlw!

Onde leu isso?

Bacana seu relato cara, tb sigo wd, depois passa no meu diario. :D

Abraços.

Postado (editado)

Fala povo, normalmente meu under é jejum total e pronto só água aminos e vit C, mas tem dias que simplesmente não consigo comer bem no over ou pq esqueci de preparar as comidas com antecedencia ou pq é um dia ruim etc, quando isso acontece no dia seguinte a fome aperta aí quando saio de casa pego alguma coisa da salada da noite e jogo na bolsa e quando aperta a fome eu como, gosto mesmo é do pimentão além de ser zero carb realmente gosto de comer.

Quanto a leucina e a glutamina, jogo leucina no shake pq aumenta sintese proteica ainda mais por estar de estomago vazio na hora do shake, glutamina é sor por questão de recuperação mesmo.

A idéia do MCT é zerar carb mesmo no inicio quis fazer isso mas achei besteira depois de estagnar e testar gostei aí mantive.

Tem dias que estou com um mal humor desgraçado acho que tyrosina melhoraria mas por enquanto não tenho interesse em adicionar.

Editado por Vilar
  • 3 semanas depois...
Postado

vc eh ecto ou endo??

Cara pra ser sincero não faço a mínima idéia ja fui magro tipo esquelético.

Mas tb já fiquei bem redondo se bem que nesse tempo tava bebendo demaaaaaais

Me considero mais como hardgainer tudo pra mim é difícil perder gordura ou ganhar massa e olha que quando decido voltar aos treinos após um periodo parado sigo as regras a risca me dedico ao máximo nos treinos e SEMPRE esotou estudando coisas novas e revendo as antigas, hj estou no meu auge meu Bf nunca esteve tão baixo e o volume está aceitável 1,84 e 88 Kg claro que meu objetivo final ta longe e sempre vai estar sempre que estou perto de alcançar uma meta e me olho no espelho considero a meta modesta demais e coloco outra mais ousada em mente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...