Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa noite a tds

a muinto tempo venho acompanhando o forum e pesquisando

apesar de ja ter feito um ciclo a 9 meses atras (acho q devo naum ter feito correto venho aqui tirar algumas duvidas

bom vamos la entao

tempo de treino 3 anos

minhas medidas sao:

altura: 1,79

braço:40cm frio (ambos)

peito: 112cm

cintura:87,5cm

coxa: 59cm (ambas)

bf; nao sei ainda

1 ciclo

1-10 stano 100mg dsdn

1-10 cipionato 200mg 2xsem

ganhei 6 kls

mas ja perdi 4

tpc nau fiz

minha ideia seria assim:

opçao 1

01-8 = deca 400mg /sem

01-8 =cipionato 200mg 2x/semana

05-10=stanozolol 100mg dsdn

ou:

opçao 2

01-04= dianobol 50mg tsd

01-8 =cipionato 200mg 2x/semana

05-10=stanozolol 100mg dsdn

HCG tomaria apartir da 2 semana ate a 9 semana hcg = 250ui 2x/sem e não tomar na TPC.

mais a tpc.

minha duvida e quamdo devo começar a tpc??

meu objetivo e ganhar massa muscular e peso, mas nao ficar igual um sapo todo inchado.kkkkk

criticas e sugestoes serao bem vindas.

abraços a todos!!!!

mal.

Publicidade

Postado

Bom sobre a estrutura do ciclo, talvez eu so mudasse mesmo o cipio pelo enan, pelo fato da retenção.

E sem dúvida eu iria no segundo ciclo, provalevelmente um bulk clean, mas com um resultado bem satisfatorio com relação a ganhos, com a devida dieta é claro.

Sobre a a tpc, ja fez um ciclo como disse, fez os exames pós tpc? viu como se recuperou?

pois é antigamente se fazia a tpc depois de calculada a mv das drogas, eu mesmo já fiz isso, nos meus 2 primeiro ciclos, mas não é o certo já que não se respeita o metabolsismo de cada um, o ideal seria fazer exames, mas como eu não tenho tanto tempo pra isso, nos meus 2 ultimos ciclos, entrei na tpc assim que senti os efeitos do crash hormonal, e me recuperei bem mais rápido.

Depois dá uma olhada no tópico, tem um pouco mais sobre isso:

Bom é isso, acompanhando.

t+

Postado

TPC SERMS + HCG certo?

Creio que deva ser, de qualquer forma, seria o ideal!

Sobre as opções como o Hicth falou iria na segunda opção! A primeira opção vai te trazer bom volume com o uso da Nandro...

Se sua intenção é um bulk com qualidade, com certeza a segunda opção, kick start tradicional com dianabol 4 semanas, uso do cipio (retem mais q o enan mesmo, mas nao deixa de ser uma boa testo pra volume) e encerrando com a qualidade do stanozolol!

Se mandar bem na dieta, tem tudo pra reduzir o BF e ainda ganhar MM... a dieta q vai mandar cara, com certeza!

De qualquer forma,

Acompanhando!

Boa Sorte!

Abraços!

Postado (editado)

Bom sobre a estrutura do ciclo, talvez eu so mudasse mesmo o cipio pelo enan, pelo fato da retenção.

E sem dúvida eu iria no segundo ciclo, provalevelmente um bulk clean, mas com um resultado bem satisfatorio com relação a ganhos, com a devida dieta é claro.

Sobre a a tpc, ja fez um ciclo como disse, fez os exames pós tpc? viu como se recuperou?

pois é antigamente se fazia a tpc depois de calculada a mv das drogas, eu mesmo já fiz isso, nos meus 2 primeiro ciclos, mas não é o certo já que não se respeita o metabolsismo de cada um, o ideal seria fazer exames, mas como eu não tenho tanto tempo pra isso, nos meus 2 ultimos ciclos, entrei na tpc assim que senti os efeitos do crash hormonal, e me recuperei bem mais rápido.

Depois dá uma olhada no tópico, tem um pouco mais sobre isso:

Bom é isso, acompanhando.

t+

e ai Hitch blz!!

vou seguir assim entao, vou mandar a 2 opçao.

só q estou com duvidas entre o cipio e enan, é q o cipio ja esta na mão.

sobre a tpc quando dias apos o ciclo (com a segunda opçao)

fiz exames geral a 40 dias,esta tudo ok.

hcg tenho q mandar nesta segunda opçao?

ouvi diser q hcg= Chorulon veterinario pode ser usado tbem, me comfirme isto se puder, pq o de choragon de farma nao tem.a agua bacteriostatica ja esta na mao.

bom por enquanto é isto!!! abraços a todos

t++++

Editado por mal
Postado (editado)

TPC SERMS + HCG certo?

Creio que deva ser, de qualquer forma, seria o ideal!

Sobre as opções como o Hicth falou iria na segunda opção! A primeira opção vai te trazer bom volume com o uso da Nandro...

Se sua intenção é um bulk com qualidade, com certeza a segunda opção, kick start tradicional com dianabol 4 semanas, uso do cipio (retem mais q o enan mesmo, mas nao deixa de ser uma boa testo pra volume) e encerrando com a qualidade do stanozolol!

Se mandar bem na dieta, tem tudo pra reduzir o BF e ainda ganhar MM... a dieta q vai mandar cara, com certeza!

De qualquer forma,

Acompanhando!

Boa Sorte!

Abraços!

e ai marinhobf tudo na paz!!!

entao a dieta vai ser rigorosa ja ta na mao do nutrucionista.

a duvida é a respeito do enan e o cipio.

é q ja estou com todos eles na mao, mas qualquer coisa posso mudar.

a respeito da tpc qual a dosagem correta do clomid e tamoxifeno e se sao por 30 dias??

vamos ver no q vai dar bora ciclar.

abraço!!

t++++

Editado por mal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...