Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí galera acabei de comprar um zma da body action.

Informações Nutricionais

Porção: 1g (1 cápsula)

Conteúdo: 120 cápsulas

Magnésio 156 mg 60%

Zinco 7 mg 100%

Vitamina B6 1,3 mg

Achei o custo beneficio bem bacana. Tive sempre vontade e experimentar, ele promete aumento de testosterona e melhoras no sono.

Tenho 90kg e treino pesado a 8 anos, acham que a dose recomendada de uma caps. 30min. antes de dormir é o suficiente?

Estou pensando em tomar 2, o que acham?

Peso ajuda aos mais entendidos do assunto, e para discutirmos sobre esse suplemento, o qual pouco se fala. Obrigado

Editado por Pet

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, eu to com um pote de ZMA aqui tem um tempão, ele relaxa muito a musculatura, pena que sempre acordo de madrugada, ai acho que ele perde um pouco da eficacia..

Eu no teu lugar, tomaria 1 só, e depois se ver que não ta adiantando, mandava 2..

Abraço

Postado

O pessoal esta dizendo que tiveram bons resultados com o sono, e em relação ao treino e líbido como foram os resultados?

Obrigado para os irmãos que responderam acima.

Postado

Alguém sabe se pode tomar o ZMA junto com a albumina na ceia ?

Estou com os 2 aqui e não sei o que fazer.

Dá uma adiantada no horario da albumina, já que o ZMA pede pra ser tomado de barriga vazia, então da uma adiantada na albumina e uma atrasada no zma!

Abraço

Postado

Desculpe se eu estiver errado, mas, a albumina leva em torno de 6 horas pra ser consumida...ou seja... muito tempo pra esperar para tomar o ZMA não ?

Se não me engano são 4 horas... ou menos.

A albumina é de média absorção, a de lenta MESMO é a caseína, aproximadamente 7 horas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...