Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

To sim. Tudo que armazena tem que usar a água bacteriostática para não ter risco de proliferação de bactérias.

Ainda é pouco tempo para avaliar, mas pelo menos a sensação de bem estar e o melhora na qualidade do sono já é perceptivel sim ;)

Publicidade

• Moderador
Postado

Os peptideos vai fazer umas 2 semanas que estou usando. uso 10 minutos depois dos peptideos 1ui de gh, 2x ao dia.

AE's nada, comecei usar já no final da minha TPC.

Postado (editado)

Caraca marinho 180 reais 12ui ta caro demais, eu encontro bergamo por 120 reais 12ui, e jintropin se encomenda de fora sai muito mais barato ainda, vale a pena voce dar uma pesquisada melhor, gasta 10 conto assim nao e facil.

Pretendo cicla com GH tbm mas sou muito novo ainda, possivelmente eu va fazer um ciclo de insulina ver como e..

asuhasuhasu vi errado achei que ia ciclar gh, foi mal

Editado por SeuCuca
Postado

Caraca marinho 180 reais 12ui ta caro demais, eu encontro bergamo por 120 reais 12ui, e jintropin se encomenda de fora sai muito mais barato ainda, vale a pena voce dar uma pesquisada melhor, gasta 10 conto assim nao e facil.

Pretendo cicla com GH tbm mas sou muito novo ainda, possivelmente eu va fazer um ciclo de insulina ver como e..

asuhasuhasu vi errado achei que ia ciclar gh, foi mal

hahahahaha nao vou mandar GH nao Cuca, ta loco, ainda não, nao tenho bala e nem condição pra isso ainda!

Eu também achei caro, fiz a conta com um preço que eu já tinha ouvido, tbm acredito que de pra conseguir mais barato! Mas pra fazer a conta... foi um valor "justo" kkkk.

Mas o proximo ciclo nao vai ser de GH, ainda... kkk

Nois!

Postado

Eu tenho uma duvida nao sei se aqui e o lugar certo pra tira-la mas ja que tamos no meio dessa converssa.. GH veterinario tem os mesmos efeitos que o humano?

uashuashua e que to com um contato ai que ta vendendo 26ui 60 reais

Postado

Não seucuca, a configuração de aminoacidos é diferente da nossa, e até onde eu sei existem outras substâncias nesse GH, fora a higienização do produto dando por vista seu preço...

Postado

Pessoal, vamos usar o bom senso !

Primeiro um acha que além de estarmos expondo um assunto totalmente novo e revolucionario, ainda devemos indicar fontes, ensinar como usa e derrepente até aplicar pro cara................. por favor....<_<

Depois o outro aparece tendo ideias mirabolantes sobre GH de cavalo.... :axehead:

Pessoal, o assunto é serio: peptideos nao são AEs mas exigem todo um cuidado na origem, armazenamento, manipulação, dosagem, assepsia, aplicação e horarios.

Fiquem ligados que em breve teremos mais topicos sobre o assunto e daqui um tempo nosso banco de dados estará show, mas por enquanto, pesquisem e usem o google translator a vontade, ok ? :lol:

Abraços.

Postado (editado)

Vendo o lado de CxB , seria mais proveitoso e "duradouro" um protocólo com o CJC1295 (por causa da meia vida de 7 dias) como análogo ??? E os colaterais , Haveriam eles por ser um "sintético" ???

Abraço.

Editado por ASN
  • Moderador
Postado

eu tenho uma duvida,pode ate ser idiota,mas vamos la.

O uso desses peptideos,em pessoas jovens 18-24anos,seria valido? Tipoa,será que o aumento seria consideravel,visto que esta faixa etaria,ainda possui uma ''produção'' relativamente alta ainda? ou ao contrario,seria ate melhor,quanto mais cedo usar,melhor niveis mais altos se alcançaria,tendo melhores efeitos com menos dosagem.

Outra duvida,esses peptideos,fazem o corpo secreta,vamos dizer sem um limite (quand digo limite,por exemplo, o corpo libera no XXng/l de gh,quando chega nesse indice ele para d secretar,nem sei se usei unidade correta,mas afim d exemplo mesmo) ou ele vai ate onde tiver estimulo tipo pode chegar a niveis como usado GH sintetico?

Qualquer pessoa que usar irá ter os benefícios dos picos de liberação de GH, uma das idéias nas pesquisas é utilizar os peptideos para crianças com problemas de crescimento por deficiência na producao de GH.

dá uma olhada nesse gráfico comparando os picos e dá pra ver que ele alcança picos enormes de liberação. Maiores que dosagens altas de GH sintético.

ay4mzs_4b.jpg

Vendo o lado de CxB , seria mais proveitoso e "duradouro" um protocólo com o CJC1295 (por causa da meia vida de 7 dias) como análogo ??? E os colaterais , Haveriam eles por ser um "sintético" ???

Abraço.

Dá uma olhada no gráfico e veja o pico que ele dá, é bem baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...