Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

topico ducaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Animal cara nem preciso falar o tamanho da minha vontade de usar GHRH e GHRP kkkk.

Com um ciclinho de 6 meses de GH...hahahaha seria o bixo!

Parabens carlão! Tamo junto!

Abraços!

• Moderador
Postado

topico ducaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Animal cara nem preciso falar o tamanho da minha vontade de usar GHRH e GHRP kkkk.

Com um ciclinho de 6 meses de GH...hahahaha seria o bixo!

Parabens carlão! Tamo junto!

Abraços!

hahaha é verdade. usar ghrh e ghrp junto com gh sintético é excelente mesmo, e existe uma maneira de tomar o GH durante o pulso causado pelo GHRP que o corpo reconhece o GH sintético como se fosse ele mesmo que tivesse produzido.

é um assunto muito interessante, com essa área nova agora dá pra gente discutir isso bem ;)

Abraços

Postado

Show carlos, muito bom mesmo.

Tava ate traduzindo la do dats também mas o titio darggo falou que o próprio dats pediu para que não copiassem e divulgassem a informação, achei estranho até pq não vi nenhuma menção a isso lá, mas fiqueie meio sem tempo e nem acabei de traduzir. :D

E também pretendo usar o GHRP + GHRH + Gh sintético o pico seria enorme hein, mas a grana não deixa hehe

Abraço

• Moderador
Postado

Show carlos, muito bom mesmo.

Tava ate traduzindo la do dats também mas o titio darggo falou que o próprio dats pediu para que não copiassem e divulgassem a informação, achei estranho até pq não vi nenhuma menção a isso lá, mas fiqueie meio sem tempo e nem acabei de traduzir. :D

E também pretendo usar o GHRP + GHRH + Gh sintético o pico seria enorme hein, mas a grana não deixa hehe

Abraço

Li o Dat falando que só tem problema quando usam comercialmente algum material dele ou não dão créditos.

Estou usando a uma semana ipamorelin + mod grf + 1ui gh, 2x ao dia.

Obviamente é muito cedo para tirar qualquer conclusão pelo tempo, mas que eu to me sentindo MUITO bem isso é fato hahaha.

mas pena que não vou usar o gh sintético junto por muito tempo, acho que vai durar só mais algumas semanas. mas os peptideos eu pretendo manter pelo menos esse ano inteiro para ver.

• Moderador
Postado

E ta fazendo a CPWO?Abraço

Não. eu treino muito a noite, não tenho como usar a insulina e ir dormir :lol:.

Semana que vem começo fazer um cutting e talvez eu tente fazer um CPW sem a insulina, mas vou estudar ainda e ver se vale a pena as alternativas que tem.

nossa, se realmente funcionar, isso é coisa de outro mundo !além do Draggo, tem mais alguém relatando o uso dos peptídeos no fórum ?

E funciona hahaha. E o melhor é que praticamente não existem contra indicações.

Acho que não tem não cara, isso ainda é coisa de outro mundo por aqui, lá fora mesmo não tem muita gente que conhece/usa.

onde compro isso!?

apenas laboratórios vendem para pesquisas.

Postado (editado)

apenas laboratórios vendem para pesquisas.

hahahaa to afim de fazer uma pesquisa, já tenho até cobaia acredita?! :whistle:

é, tem algum relato gringo do quão é o 'resultado' de usar isso por x tempo?

preço que se consegue isso, para usar a dose de recomendação ali, não sairia igual a um ciclo de GH né ?? ? ? :(

Editado por Fanático forever

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...