Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não precisa de receita em lugar nenhum, vi com um amigo meu que é médico ele disse que como é tratamento continuo ai ele falou o nome lá mas num lembro.. não podem solicitar receita :)

~hugs

Seph

Publicidade

Postado (editado)

q letra maldita desse dermatologista, vou tentar ler aqui.

manipular finasterida 1 comp por 6 meses ñ consegui identificar a quantidade

uso topico minoxidil 5%

Meu cabelo não caiu nada, só ficou ralo e eu ja corri pro dermatologista, ja que todos aqui são careca.

ele disse que é tiro e queda que o meu como não chegou a cair nada, só ficou ralo não vou ficar calvo e vai voltar tudo =)

ai me passo um desodorante pra suor também

Editado por Fanático forever
Postado

q letra maldita desse dermatologista, vou tentar ler aqui.

manipular finasterida 1 comp por 6 meses ñ consegui identificar a quantidade

uso topico minoxidil 5%

Meu cabelo não caiu nada, só ficou ralo e eu ja corri pro dermatologista, ja que todos aqui são careca.

ele disse que é tiro e queda que o meu como não chegou a cair nada, só ficou ralo não vou ficar calvo e vai voltar tudo =)

ai me passo um desodorante pra suor também

Nesse caso você vai usar a finasterida somente 6 meses e parar?

O Desodorante seria para a cabeça? ;D

Abrass.

@All - Uma coisa que andei pesquisando e não achei, qual o será que teria um horário correto para tomar a Caps? E será que seria bom tomar todos os dias no mesmo horário?

Abrass!

Postado

@All - Uma coisa que andei pesquisando e não achei, qual o será que teria um horário correto para tomar a Caps? E será que seria bom tomar todos os dias no mesmo horário?

Abrass!

euihaehuihiauhea não é anticonscepcional não velho, pode tomar sem grilo, sem mta frescura, ngm falou aqui ainda e talvez alguem pode ficar na duvida, mas tbm pode continuar bebendo e tudo mais, é sussa

Postado

euihaehuihiauhea não é anticonscepcional não velho, pode tomar sem grilo, sem mta frescura, ngm falou aqui ainda e talvez alguem pode ficar na duvida, mas tbm pode continuar bebendo e tudo mais, é sussa

KKKKKKKKKKK, pode crer. Suave então! Vou mandar sem medo e peso na consciência! haha.

Abraços.

Postado

Dizem que é bom para a prostata tambem.

Procede essa informação?

Sim, porém é usado para o tratamento de Câncer de Próstata, a Finasterida 5mg. Para o "tratamento" da Calvície é a Finasterida 1mg.

Abraços.

Postado

Nesse caso você vai usar a finasterida somente 6 meses e parar?

O Desodorante seria para a cabeça? ;D

Abrass.

Abrass!

não, é pro sobaco!

pode tomar qqr horario eu acho o.O

Postado

Pode tomar qualquer horário, sim.

Eu sempre tomo nos mesmos horários..

E pode, inclusive, tomar bebidas alcoolicas que não comprometem o tratamento.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...