Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida! Remédio Para Calvicie.

Ðannarøk

Posts Recomendados

Publicidade

Redemoinho n quer dizer calvice, até meu irmão de 10 anos tem. Primeiro observe se os fios de cabelo saem na sua mão quando vc tá lavando a cabeça, comece a reparar se vc n acha fios de cabelos espalhados nos lugares que vc costuma ficar. Aí sim, se isso tiver acontecendo vá procurar uma dermatologista pra se tratar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio q sair fios de cabelo durante o banho é normal...Qualquer pessoa do Mundo q lavar a cabeça irá reparar q tem fios nas mãos...A questão é quantidade e frequência q isso ocorre....

Já ouvi dizer q uma pessoa normal perde em média 100 fios de cabelos dia....Uma pessoa que tenha uma queda acentuada pode perder bem mais q isso....

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Tenho familiares q são mais novos q eu, e não usam fina, e estão com cabelo ralo/entradas e fios brancos. Tenho familiares q usam fina e são mais velhos q eu e o cabelo está ralo e tb tem cabelo branco, e outros q são mais novos na msm situação. Questão é: Vcs estão mt noiados! Não perceberam q isso tem a ver MT MT MT mais a ver com genética, e logo depois com seu estilo de vida (alimentação/remédios e drogas/imunidade...)?? É a msm coisa de quem diz q se vc usar boné na adolescencia ficará careca!! Coisas absurdas de se ouvir! Assim como é absurdo ler q tomar fina antes de dormir é ruim.

Tudo é questão de genético e como reage a seu corpo. Uns bebem uma cerveja e desmaiam, outros bebem 20 latas e ficam de pé e normal. Uns tem uma tendencia a um coisa e outras não, por isso somos diferentes. Ou vcs acreditam q 1mg de algo vai fazer diferença em td sua herança genética? Pode até retardar, mas se o estrago já está feito, não tem como segurar por mt tempo.

E ah, tomei durante 6 meses, parei por 40 dias, e recomecei a tomar já faz 40 dias e tomarei durante 6 meses novamente. Não vou ficar cabeludo como era a 10 anos atrás, mas cabelo cresceu mt, a entrada na frente está tampado, está perfeito, e tomando antes de dormir. Mas, se ciclar, ou começar a fazer coisas q sei q vai me ferrar, ai não tem fina q ajude...

Aí já não sei Ligabo, pois a fina é capaz de deixar o esperma aquoso (o meu ficou) e meche em hormonio que é capaz de frear uma processo tão natural que é a queda de cabelo masculina, ela mechem em hormonios ligados à pele e que também parecem estarem ligados até ao organismo pois muitos relatam dificuldade de pensar e muito cansaso físico eu também senti isso...

Tem relatos em fórums estrangeiros de pessoas que chegaram a aparentar dez anos mais velhos depois de tomar a fina não pelos cabelos brancos porque isso não acontece com todos, mas a própria pele envelheceu muito.

O Pengo disse que não liga de ter cabelos brancos mas ter cabelo é mais importante, eu também penso assim nem ligo para os fiozinhos brancos.

Mas a pele envelhecer é foda, aí já fica foda.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Aí já não sei Ligabo, pois a fina é capaz de deixar o esperma aquoso (o meu ficou) e meche em hormonio que é capaz de frear uma processo tão natural que é a queda de cabelo masculina, ela mechem em hormonios ligados à pele e que também parecem estarem ligados até ao organismo pois muitos relatam dificuldade de pensar e muito cansaso físico eu também senti isso...

Tem relatos em fórums estrangeiros de pessoas que chegaram a aparentar dez anos mais velhos depois de tomar a fina não pelos cabelos brancos porque isso não acontece com todos, mas a própria pele envelheceu muito.

O Pengo disse que não liga de ter cabelos brancos mas ter cabelo é mais importante, eu também penso assim nem ligo para os fiozinhos brancos.

Mas a pele envelhecer é foda, aí já fica foda.

Quanto ao esperma, pode ocorrer sim, mas não é algo q tenha a ver com genética. Quanto a aparentar 10 anos mais velho alguns q usaram, pode ser por n fatores q já estavam ali e a fina foi como um "gatilho", ou seja, msm coisa de mts q utilizam AE´s e aparentam ter 10 anos mais, e outros não, utilizando a msm dosagem...

A fina não fará o cabelo parar de cair caso vc já tenha essa herança genética, apenas pode minimizar as perdas por algum periodo, caso seja possivel no seu sistema. E ai pode vir problemas com pele, cansaço, ejaculação, libido, entre outros.

Link para o comentário

Quanto ao esperma, pode ocorrer sim, mas não é algo q tenha a ver com genética. Quanto a aparentar 10 anos mais velho alguns q usaram, pode ser por n fatores q já estavam ali e a fina foi como um "gatilho", ou seja, msm coisa de mts q utilizam AE´s e aparentam ter 10 anos mais, e outros não, utilizando a msm dosagem...

A fina não fará o cabelo parar de cair caso vc já tenha essa herança genética, apenas pode minimizar as perdas por algum periodo, caso seja possivel no seu sistema. E ai pode vir problemas com pele, cansaço, ejaculação, libido, entre outros.

Muito bem colocado Ligabo.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Bom, estou tomando fina a 1 mes junto com minoxidil (minoxidil nao uso todo dia)..

Deu pra perceber q minha queda diminui e parece estar nascendo novos fios nas entradas.. :)

E queda da libido é fato. Na boa, eu ficava de pau duro o dia inteiro só de ver qualquer menina não tão feia na rua, as vezes do nada já ficava excitado... agora posso ver a maior gostosa que não acontece nada...

Outra coisa que percebi é o aparecimento de fios brancos tb...

Shampoo de cetoconazol, alguém sabe onde eu acho para comprar? É manipulado tb?

Não sei sei foi falado ainda em paginas anteriores, mas não tive tempo de ver todas. Mas em Curitiba existe um medico dermatologista que faz aplicações com agulha de uma solução concentrada no couro cabeludo. Ele me garantiu resultados ate certo ponto. Como todos devem saber, não cresce cabelo pq uma vez que o fio afina, atrofia e cai, nao tem como voltar a "viver". O que essa solução faz é engrossar novamente os fios existentes pra evitar o atrofiamento. A parte de cima fica com aspecto da do lado na textura dos fios. Paga por 10 sessoes, 1 por mes. Para quem interessar é o dermatologista da clinica hugo lange aqui em Curitiba. Pretendo fazer o teste assim que me sobrar uma grana, pois ja uso finasterida e shampoo cetoconazol a 6 anos e tem segurado bem, so nao mantem os fios grossos.

Abraç

Quanto que é esse tratamento?

Link para o comentário

Shampoo cetoconazol 100ml em farmácias costumam variar entre R$30~50. Manipular é muito mais vantagem...

Minoxidil é faca de 2 gumes. É bom, mas te fará dependente dele pra quase sempre. Geralmente quem começa com finasterida tem q manter ele sozinho, para perceber se somente isto fará efeito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...