Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida! Remédio Para Calvicie.

Ðannarøk

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

Achei isso em uma matéria no blog do forum hipertrofia:

DHT é a Dihidrotestosterona, obtida através da ação da enzima 5 alfa redutase na molécula de testosterona.O DHT é o responsável pela ação androgênica em várias partes do corpo ( pele, couro cabeludo, genitália,próstata, vesícula seminal, sistema nervoso central), e na verdade é quem dá ao homem suas características mais marcantes a partir da puberdade( agressividade, voz grossa,aumento do pênis, crescimento de pelos no corpo, aumento da atividade sebácea na pele e couro cabeludo, etc…). O crescimento muscular propriamente dito é dado pela testosterona livre.

No caso com o uso o meu pipi vai parar de crescer, ai não dá né? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
Visitante Flex W.

Aê mais uma bomba.

Finasterida parece que envelhece a pele. kkkkk

To ficando velho rápido, tudo bem já tenho 26 mas depois de usar alguns cabelos ficaram brancos e to ficando com umas linhas finas de expressões aquelas dos ''risos''.

Me protejo do Sol e tal.

Finasterida sei não viu.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Oloco, sério que apareceu fios brancos em vc? Só falta chegar nos 30 e catabolizar como se tivesse 40, aí fodeu. O que será que vale mais? Careca bolado ou Cabeludo catabolizado?

Sim uns quatro cinco fios brancos já tenho.

Um outro usuário do fórum também relatou que apareceram uns dois depois de começar a usar.

Link para o comentário

Achei isso em uma matéria no blog do forum hipertrofia:

DHT é a Dihidrotestosterona, obtida através da ação da enzima 5 alfa redutase na molécula de testosterona.O DHT é o responsável pela ação androgênica em várias partes do corpo ( pele, couro cabeludo, genitália,próstata, vesícula seminal, sistema nervoso central), e na verdade é quem dá ao homem suas características mais marcantes a partir da puberdade( agressividade, voz grossa,aumento do pênis, crescimento de pelos no corpo, aumento da atividade sebácea na pele e couro cabeludo, etc…). O crescimento muscular propriamente dito é dado pela testosterona livre.

No caso com o uso o meu pipi vai parar de crescer, ai não dá né? :(

Senhores, vi em um post antigo um membro dizendo que o seu dermatologista disse para o mesmo tomar a Fina antes de dormir, ao meu ponto de vista isso seria maléfico e não benéfico, pois o "efeito" da Fina pode "negativar" o efeito de algum Hormônio que entra em enfase durante as primeiras horas de nosso sono, talvez podendo mexer até com o GH, tbm mexendo com esse "sistema" que você disse: (agressividade, voz grossa,aumento do pênis, crescimento de pelos no corpo, aumento da atividade sebácea na pele e couro cabeludo, etc…).

Não aconselho ninguém a fazer o uso da Fina antes de dormir.

Abraços.

Link para o comentário

Tenho familiares q são mais novos q eu, e não usam fina, e estão com cabelo ralo/entradas e fios brancos. Tenho familiares q usam fina e são mais velhos q eu e o cabelo está ralo e tb tem cabelo branco, e outros q são mais novos na msm situação. Questão é: Vcs estão mt noiados! Não perceberam q isso tem a ver MT MT MT mais a ver com genética, e logo depois com seu estilo de vida (alimentação/remédios e drogas/imunidade...)?? É a msm coisa de quem diz q se vc usar boné na adolescencia ficará careca!! Coisas absurdas de se ouvir! Assim como é absurdo ler q tomar fina antes de dormir é ruim.

Tudo é questão de genético e como reage a seu corpo. Uns bebem uma cerveja e desmaiam, outros bebem 20 latas e ficam de pé e normal. Uns tem uma tendencia a um coisa e outras não, por isso somos diferentes. Ou vcs acreditam q 1mg de algo vai fazer diferença em td sua herança genética? Pode até retardar, mas se o estrago já está feito, não tem como segurar por mt tempo.

E ah, tomei durante 6 meses, parei por 40 dias, e recomecei a tomar já faz 40 dias e tomarei durante 6 meses novamente. Não vou ficar cabeludo como era a 10 anos atrás, mas cabelo cresceu mt, a entrada na frente está tampado, está perfeito, e tomando antes de dormir. Mas, se ciclar, ou começar a fazer coisas q sei q vai me ferrar, ai não tem fina q ajude...

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Meu Deus do céu hoje fui pentiar o cabelo e me daparei com um cabelo com cerca de oito centimetros em um canto da testa.

Meu Deus do céu tá nascendo cabelo na minha testa????

Que que isso jovem, ele era cinzento wtf.

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...