Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não sei sei foi falado ainda em paginas anteriores, mas não tive tempo de ver todas. Mas em Curitiba existe um medico dermatologista que faz aplicações com agulha de uma solução concentrada no couro cabeludo. Ele me garantiu resultados ate certo ponto. Como todos devem saber, não cresce cabelo pq uma vez que o fio afina, atrofia e cai, nao tem como voltar a "viver". O que essa solução faz é engrossar novamente os fios existentes pra evitar o atrofiamento. A parte de cima fica com aspecto da do lado na textura dos fios. Paga por 10 sessoes, 1 por mes. Para quem interessar é o dermatologista da clinica hugo lange aqui em Curitiba. Pretendo fazer o teste assim que me sobrar uma grana, pois ja uso finasterida e shampoo cetoconazol a 6 anos e tem segurado bem, so nao mantem os fios grossos.

Abraç

Postado

Aqui onde moro tb existe um local onde uma cabeleleira aplica uma mistura de produtos naturais durante 2 meses(1x por semana), e q faz "crescer" os cabelos novamente. Mas sei lá, eu tenho receio até de minoxidil...

• 4 semanas depois...
Visitante Flex W.
Postado

Alguém aí que tá tomando finasterida sentiu algum tipo de sensibilidade nos mamilos?

Olhando por aí foruns a fora ví muita gente relatando ginecomastia com o uso da fina.

Isso me preocupa. :/

Postado (editado)

Alguém aí que tá tomando finasterida sentiu algum tipo de sensibilidade nos mamilos?

Olhando por aí foruns a fora ví muita gente relatando ginecomastia com o uso da fina.

Isso me preocupa. :/

Depende do organismo, em alguns podem ocorrer sim,mas é mt dificil. Em mim nada de mais, sensibilidade, nada. E chegando ao fim do sexto mês...

Editado por ligabo
Visitante Flex W.
Postado

Pois é caras devo ter tendência porque senti dores (não senti coceira) nos mamilos durante uns quatro dias da primeira vez que tomei aí desapareceu, e dessa vez que voltei começou a doer denovo o foi impressão até parei de tomar depois de 1 mês e meio, mas parece que os gênes da calvice estão impreguinados em mim, não sei se é o tal shedding que falam também mas os cabelos desse tempo pra cá parecem ter ficado mais ralos na frente da cabeça tá até ums espécie de um buraco. kkkkkk

Vida cruel, escolher entre ficar careca ou ter tetinhas, enfim optei por ter tetas porque ao menos é mais fácil lidar com isso operar mais pra frente e talz, como falam por aí calvicie é bem mais difícil do que ginecomastia.

Postado

Pois é caras devo ter tendência porque senti dores (não senti coceira) nos mamilos durante uns quatro dias da primeira vez que tomei aí desapareceu, e dessa vez que voltei começou a doer denovo o foi impressão até parei de tomar depois de 1 mês e meio, mas parece que os gênes da calvice estão impreguinados em mim, não sei se é o tal shedding que falam também mas os cabelos desse tempo pra cá parecem ter ficado mais ralos na frente da cabeça tá até ums espécie de um buraco. kkkkkk

Vida cruel, escolher entre ficar careca ou ter tetinhas, enfim optei por ter tetas porque ao menos é mais fácil lidar com isso operar mais pra frente e talz, como falam por aí calvicie é bem mais difícil do que ginecomastia.

Flex, não conheço nada do seu estilo de vida a qual possa avaliar bem, mas no seu caso, dor na região dos mamilos, pode ser algo além apenas do uso da finasterida, q pode estar entrando "em choque". Pode ser um problema adormecido, que pode estar te alertando com o uso da fina, o q pode ser até bom. Por mim eu iria te sugerir a procurar um endocrino, e realizar um exame a qual ele está melhor gabaritado em te solicitar(sangue/urina). Geralmente gineco inicia sim com coceira(salvo excessões) e ai pode entrar o seu caso. Espero q não.

Geralmente fina demora 5 anos até começar a "perder" os efeitos. E sim, nos primeiros 4-8 meses pode ter um mni retrocesso, e achar q está perdendo os cabelos da frente, mas é apenas ilusório. Pior msm é usar minoxidil. O q acontece é q durante um tempo podemos esquecer ou não tomar o remedio depois das refeições ou na hora certa, com tanto entusiasmo como de inicio, e ai estes problemas servem para nos alertas a voltar aos eixos.

Não deixe de usar o remedio por achar q pode ter "tetas". Faça um exame se possivel antes Flex. Te garanto q vc até psicologicamente vai se sentir melhor. Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...