Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Poderá causar cancer depois de um uso prolongado de mais de 5 anos

e em doses altas ( muitos tomam ate 10mg por dia, acho errado, pois a finasterida so previne a calvice, ela evita que a calvice fique total, digamos que ela retarda um pouco )

sinceramente se você não quer ficar careca e/ou está perdendo cabelo demais

Comece a tomar Arovit ( Acetato de retinol - Vitamina A 50.000 U.I.)

ou faça em qualquer farmácia de manipulação Pill Food.

Aconselho ir em seu médico para acompanhamento/tratamento

qualquer medicamento pode se tornar um veneno se você não souber como é sua dosagem

Abraços

Editado por Kargoll
Postado

Diferença entre 1mg e 5mg para calvicie é relativamente pequena e desnecessária. Após 5 anos em certos individuos pode ser necessário adicionar novos produtos, como minoxidil ou shampoo próprio. Isto de vitamina A em alta dose tem que se levar em conta exames antes pois pode ocorrer riscos no organismo.

Postado

Alguém aí acima dos 25 notou os cabelos ficando branco após o uso da finasterida? ahhauahu

Apareceram dois cabelos brancos na frente e dois atrás da cabeça em mim, depois de 1 mês de uso certinho.

Fui da uma olhada nos fórums e alguns relatam isso.

pqp

Postado

Alguém aí acima dos 25 notou os cabelos ficando branco após o uso da finasterida? ahhauahu

Apareceram dois cabelos brancos na frente e dois atrás da cabeça em mim, depois de 1 mês de uso certinho.

Fui da uma olhada nos fórums e alguns relatam isso.

pqp

Gostava de ti mano, agora vc se tornou mt antipático! Mais uma fobia para me assombrar nas manhãs em frente ao espelho. Quem procura acha... :nerd:

Postado

Gostava de ti mano, agora vc se tornou mt antipático! Mais uma fobia para me assombrar nas manhãs em frente ao espelho. Quem procura acha... :nerd:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que nada cara é até legal, isso chega pra todo mundo não tem jeito, uns mais tarde outros mais cedos outros bemmm cedo outros já nascem com cabelos assim desde criança.

E a mulherada curte uns cabelos grisalhos em quem é mais jovem.

No início assusta mas eu mesmo vou assumir comprar uns shampo pra cabelos grisalhos depois de um tempo pra ficar uma cor legal.

Por enquanto são só 4 mal da pra acha-los. kkkkk

Não paro com a fina, melhor cabelo assim do que nada.

Flws

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que nada cara é até legal, isso chega pra todo mundo não tem jeito, uns mais tarde outros mais cedos outros bemmm cedo outros já nascem com cabelos assim desde criança.

E a mulherada curte uns cabelos grisalhos em quem é mais jovem.

No início assusta mas eu mesmo vou assumir comprar uns shampo pra cabelos grisalhos depois de um tempo pra ficar uma cor legal.

Por enquanto são só 4 mal da pra acha-los. kkkkk

Não paro com a fina, melhor cabelo assim do que nada.

Flws

Legal nada! Estou com dores nos pés que estou achando que é gota/ácido úrico elevado(espero q seja, pois pode ser reumático tb). E vir acabelo branco agora seria o fim. Deixe meu cabelo ralinho e minhas dorzinhas q já está de bom tamanho.

Mas quanto ao q vc disse, eu irei pesquisar tb sobre o assunto. Algumas vitaminas ajudam a combater um pouco isto.

Boa sorte ai.

Postado

Legal nada! Estou com dores nos pés que estou achando que é gota/ácido úrico elevado(espero q seja, pois pode ser reumático tb). E vir acabelo branco agora seria o fim. Deixe meu cabelo ralinho e minhas dorzinhas q já está de bom tamanho.

Mas quanto ao q vc disse, eu irei pesquisar tb sobre o assunto. Algumas vitaminas ajudam a combater um pouco isto.

Boa sorte ai.

Entendo, espero que você não tenha levado os cabelos brancos pro lado do envelhecimento pois isso é genético eu vou completar 26 ainda, os cabelos começam a ficar brancos geralmente depois dos 30 lá pros 35 comumente.

Então eu nem tenho idade ainda, mas tem gente que com 15 anos já tem então nem é sinal de velhice.

Tem um composto de vitaminas chamado melancor mas é muito caro e acho que além de ter que tomar direto, pelo ebay dizem que sai bem mais barato.

Outros como phil food também dão uma escurecida nos cabelos.

Pra você relaxar é só perguntar a idade que seu pai tenha começado a ficar com cabelos brancos.

Minha mãe disse que meu pai começou também a ter mais jovem.

Só genes ruins pra cima de mim! hahahaha

To de boa, não quero é ficar careca!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...