Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E O IDIOTA AUQI PAGANDO 40 PRATA POR 60 COMPRIMIDOS uhauauha

poise! pior que eu pegava 40 no de 30 comprimidos

é de cair o cu da bunda msm

agora comprei pelo Ultrafarma 60 comprimidos foi 23 acho ,algo assim

Publicidade

Postado

GALERA PRECISO DE UMA OPNIAO DE VOCES.

Ganhei um pote de P6 ( http://www.cellucor.com/product/p6-extreme ) e lendo sobre ele vi que tem BLOQUEADOR DE DHT ( pelo que entendi age como a finasterida bloqueando a quebra de testo em DHT ) . ESTOU TOMANDO JUNTO COM A FINASTERIDA e pelo segundo dia tenho sentido algumas dores ( poucas mas que encomodam ) nos testiculos. Gostaria de saber se alguem que conheça mais um pouco ou tenha mais tempo de uso sentiu dores nos testiculos. Ou se a dor pode estar sendo causada pelo excesso na dose do componente ativo que bloqueia a produção de DHT ja que estou tomando "grandes doses" provenientes da finasterida + P6.

Obrigado

Postado

GALERA PRECISO DE UMA OPNIAO DE VOCES.

Ganhei um pote de P6 ( http://www.cellucor....duct/p6-extreme ) e lendo sobre ele vi que tem BLOQUEADOR DE DHT ( pelo que entendi age como a finasterida bloqueando a quebra de testo em DHT ) . ESTOU TOMANDO JUNTO COM A FINASTERIDA e pelo segundo dia tenho sentido algumas dores ( poucas mas que encomodam ) nos testiculos. Gostaria de saber se alguem que conheça mais um pouco ou tenha mais tempo de uso sentiu dores nos testiculos. Ou se a dor pode estar sendo causada pelo excesso na dose do componente ativo que bloqueia a produção de DHT ja que estou tomando "grandes doses" provenientes da finasterida + P6.

Obrigado

Cara, na sua situação eu conversaria com uma dermatologista. Pois ela que receita a finasterida para você e poderá avaliar as substâncias dessa substância (P6). EU faria isso no seu lugar.

Postado

Cara, na sua situação eu conversaria com uma dermatologista. Pois ela que receita a finasterida para você e poderá avaliar as substâncias dessa substância (P6). EU faria isso no seu lugar.

acho que Dermatologista vai te falar isso mas um dermatologista não é um grande conhecedor na parte hormonal, eu falaria pra ir num endocrino,

Dipunker não faço nem ideia =], vai num endocrino, qdo souber a resposta posta ae no topico, fica como informação pra caso alguem venha a sentir isso tambem.

Nossa, o preço é muito mais barato....Cobra frete? è seguro comprar por lá?

comprei pela segunda vez jah susse, seguro

cobra frete mas eles enviam via E-Sedex, aqui pra CTBA foi 9 pilas, então pra valer a pena jah mandei trazer 2 caixas + shampoo =]

Visitante Flex W.
Postado

O dia que eu comprei foram 6 caixas na ultrafarma, o melhor lugar que achei pra comprar.

Não paguei frete porque excedeu os 100 reais e esses remédios na época (não sei agora) tinha um tal de selo dourado lá que dava frete grátis. :D

Visitante Flex W.
Postado

Ligabo manipulando a galera nos fórums costumam dizer que tem maiores efeitos colaterais.

Ou quando mudam de uma pra outra.

O genérico mais confiável da galera é a da ems...

Postado

Efeitos colaterais? Que eu saiba diferença de manipular e comprar de famácia é devido a exposição da luz, que pode afetar o medicamento. Porem se for de um local confiavel fica de boa.

• 2 semanas depois...
Postado

Po to pensando em parar com a finasterida,

libido zerada, tenso

e tbm to achando que pode prejudicar os treinos/ganhos por diminuir a testo

ainda to pensando nisso, usando faz uns 4 meses acho, deu uma melhorada boa nas entradas, mas por causa do q falei acima, pensando em parar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...