Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida! Remédio Para Calvicie.

Ðannarøk

Posts Recomendados

Eu estou em cutting pesado, e no quarto mês de finasterida. Pode ser impressão, mas as entradas q eu estava começando a ter no meio sumiram(ficando apenas as laterais q são de genética msm). Sinto q alem de manter os fios, está como assim dizer, "nascendo" novos no meio. Hoje alguem até reparou e perguntou o q estou usando. Tb faço uso do shampoo Plexil, e vai fazer um mês. Mt bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu uso fina a 3 meses +- e noto que o único benefício foi o de que os fios engrossaram.

só fica uma dica: eu usei fina (1g/dia) com mdrol e a partir da terceira semana do mdrol meus fios DESPENCARAM e recem na terceira semana da tpc que ta normalizando. não misturem fina com mdrol.. fora a queda de cabelo a queda de libido é absurda, quase que viro padre ahahhaheeh.

Link para o comentário

To tomando Finasterida tem 3 meses e ja fez uma bela mudança em mim, dizem que com 6 meses é que fica top, vamos ver, a é, faz 1 mês que estou usando shampo de Cetoconazol junto, muito bom ! recomendo !

Editado por Paulo Dutra
Link para o comentário

Ah soh uma dica:

não sei quanto estão pagando na finasterida, mas pelo site da Ultrafarma sai R$14,00 ao invés dos típicos R$40,00 que encontro aqui em curitiba, isso da Medley,

mesma coisa shampoos com Cetoconazol, peguei promoção ali hoje de R$42,21 por R$13,78 (pagar qze 50tão num shampoo é osso!)

Sobre a queda na libido, o que fizeram para combater isso? sem ter que parar de tomar a fina

Editado por mokuro
Link para o comentário

Eu pago R$11 em 90 capsulas de 1mg.

Shampoo de cetoconazol é barato.

Qnt a queda de libido, depende de cada individuo. Porem acredito que quando se tem uma certa idade isto não seja tão prejudicial, qnt alguem q usa e seja mais novo(tipo adolescencia). Explicar isso ai já é outros 500 :laughingsmiley: não iria caber aqui.

Abraço!

Link para o comentário

Visitante Flex W.

A dihidrotestosterona (DHT) é um metabólito biologicamente ativo do hormônio testosterona, formado principalmente na próstata, testículos, folículos capilares e glândulas adrenais.

A dihidrotestosterona (DHT) pertence à classe dos andrógenos, também chamados de hormônios androgênicos. Andrógenos são parte biológica das características sexuais masculinas, as estimulando, desenvolvendo e mantendo. Dihidrotestosterona (DHT) é três vezes mais potente que a testosterona, a qual é 5-10 vezes mais potente do que os andrógenos adrenais.

DHT é responsável já no útero pela formação das características específicas masculinas.
A dihidrotestosterona (DHT) também é importante para as características geralmente atribuídas a homens, como voz grossa e pelos na face e corpo. Dihidrotestosterona (DHT) também desempenha papel crucial no desejo sexual e crescimento do tecido muscular (efeitos anabolizantes).

Dihidrotestosterona câncer de próstata, calvície e acne

A
dihidrotestosterona é o principal fator que contribui para o padrão de calvície masculino. Diferente de homens com padrão de calvície masculino, mulheres com padrão de calvície feminino são caracterizadas pelo aumento da produção de testosterona, mas não de dihidrotestosterona.

Mulheres com elevados níveis de dihidrotestosterona podem desenvolver características masculinas, como voz grossa e pelos faciais. Dihidrotestosterona também desempenha papel na hiperplasia prostática benigna e câncer de próstata ao aumentar a glândula próstata.
A
dihidrotestosterona também participa no desenvolvimento da acne.

- Eu tenho observado mesmo que o pessal que costuma ser mais peludo ou seja ter mais pelos pelo corpo também costuma ter calvice em algum grau.

Eu to ficando cada vez mais peludo nos braços. aheauehu

Cada dia eu gosto mais da finasterida, mesmo com esse contras no desenvolvimento muscular aí da pra passar batido, tendo um pró no combate a acne.
Link para o comentário

já uso faz 4 anos seguidos... tranquilo! nenhum problema, mas fiquei morrendo de medo de ter algum treco como alguns artigos por ai falaram! eu uso sem parar heheh, nunca nem fui no médico não, mas faço exames de sangue de ano em ano e dá tudo normal! uso o da medley sempre!

ps: tenho cabeleira, porem cabelos finos! as entradas começaram a aparecer um pouco agora.

Editado por revo
Link para o comentário

Também uso finasterida há aproximadamente 2 anos. Recomendo para quem quer segurar a cabeleira por mais tempo. Outro produto bom, porém ainda em fase de testes nos EUA, é a Dutasterida. Essa substância é bem melhor que a finasterida, porém o preço é mais salgado.

Há pouco tempo encaminhei um e-mail para a IntegralMedica a respeito do Blade N.O Explode, pois o estágio 3 do suplemento aumenta a produção de DHT no organismo. Acho legal compartilhar com vocês, pois minha dúvida pode ser de algum outro membro do fórum:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha pergunta:

Gostaria de saber se o Blade N.O Explode aumenta ou estimula a produção do DHT (Dihidrotestosterona). Você poderia verificar junto a equipe de nutricionista da Integralmedia? Minha dúvida é devido a queda de cabelo que esta substancia traz para o homem, pois o DHT é a principal substancia responsável pela calvíce.

IntegralMédica:

Informamos que como é sabido, a fase 3 do BLADE, contem ingredientes conhecidos como Fatores Anabólicos Nutricionais, que ao ser consumido induz a produção endógena dos hormônios anabólicos, no caso o GH/IGF-1 e a Testosterona, conforme comprovados através de vários estudos científicos.

Respondendo a duvida do consumidor, a DHT ou mesmo a Dihidrotestosterona, é o metabólico biologicamente ativo da testosterona. Ou seja é esta substância que teria a ação anabólico propriamente dita, sendo indispensável a sua presença.Tendo o aumento no nível de testosterona aumenta também a DHT.

Vale lembrar que a queda de cabelo é acelerada com um aumento drástico dos níveis de testosterona no sangue, coisa que não ocorre com o suplemento em questão.

Lembrando também que a queda de cabelo é inevitável em indivíduos que tenham predisposição para tal.

Apenas para complementar, acredito que outros suplementos também ajam da mesma forma que o estágio 3 do Blade N.O Explode, desta forma basta conformar com a responsável pelo produtos, através do SAC, e conversar com o médico que acompanha seu tratamento contra a calvice.

Editado por RRRrrrr!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...