Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minhas Séries E Me Digam O Que Acham

AnaCarolina

Posts Recomendados

Vou botar aqui mais ou menos o que tem na minha ficha da academia e mais tudo que eu faço prar ver se vcs me ajudam porque acho que meu treino está todo errado!

Série de perna: 2 vezes por semana - segunda e quinta

Cadeira extensora unilateral 3 séries de 15 com 35 KG cada

Cadeira extensora de novo mas com as duas pernas 2 séries de pirâmide completa: 4X 50Kg, 6X 45KG, 8X 40KG, 10X 35 KG, 12 X 25 KG e volta tudo 12X25 Kg até chegar a 4X 50KG

Agachamento abduzido : 15 X 35KG depois bombeação sem carga 30 vezes, 12 X 40 KG e bombeação sem carga 30 X, 10X 45 Kg e bombeia, 8 X com 50 Kg e bombeia

Cadeira para abdutor 4 séries 15 X 90 Kg segurando 2 tempos e mais 15 direto com 90 Kg

Agachamento unilateral 3 séries de 10 com 35 Kg

Leg horizontal 4 séries primeiro com a perna fechada 8 X só com 100 Kg e bombeia 8 e seguido 15 X com a perna afastada e bombeia 15

mesa flexora: pirâmide completa 4 com 50 Kg, 6 com 45 Kg, 8 com 40 Kg, 10 com 30 Kg e 12 com 25 Kg e volta tudo de novo até 4 com 50 Kg ( aí eu tenho que pedir ajuda pra um prof. porque a perna não sobe mais quando chega no 4 de 50 Kg mas só na volta)

cadeira flexora: 3 X 15 unilateral com 30 Kg e no fim das 3 séries bombeio 30

panturilha no leg: 4 séries seguro 4 tempos até 10 depois 10 direto

cadeira solear: 4 séries seguro 3 tempo só que em vez de no alto alongando e depois 10 direto

abdominal: 3 séries: 5 kg de caneleira em cada braço supra- 10X bombeando 3 e depois 10 direto, infra- 3 Kg em cada perna do vela 20X, depois sustenta na isometria 10 segundos com o tronco elevado e a perna estendida

OBS. Facó local também e aeróbico por orientação da prof. e não consigo hipertrofiar. Essa carga não é a máxima que eu consigo levantar mas é a máxima que dá pra essa série.

\segunda: local e spining

terça: Jump e local

quarta: local, spining e gap

quinta: jump e local

sexta: spining e local

domingo: spinig e as vezes malho o gluteo da minha série e faço abdominal por conta própria ( só esse não foi a prof que marcou na ficha, aí eu vou porque gosto mesmo)

Braço: ( 2 vezes por semana - terça e sexta)

graviton com 5 placas 1 série de 8 com a pegada fechada e na sequencia 1 de 15 com a pegada aberta ( 3 vezes)

Aquele aparelho de remada 8 com a pegada fechada 35 Kg e na sequencia 15 com a pegada aberta 25 Kg ( 3 séries)

bíceps: 3 séries do 21 ( aquele que sobe 7 até a metade, 7 até a outra e depois faz o mov. completo) com a barra e 4 kg de cada lado

remada alta: 3 séries de 10X com 25 Kg ( porque não quero pegar pesado porque não gosto de mulher com trapézio gde)

desenvolvimento de ombro com 10 X 7 Kg seguido de elevação lateral com 6 KG 10 X ( 3 séries)

Tríceps deitada com a barra 4 Kg de cada lado descendo até o peito e depois testa - 3 séries de 10

Tríceps corda primeiro com 35 kg ( 10 X) e baixa o peso na sequencia com 25 KG ( 10X) - 3 séries

Peitoral: Cruxifixo 10 X 10 Kg e depois com 7 Kg bombeando 3 na sequencia ( 3 séries)

Glúteo ( no mesmo dia do braço)

estendendo a perna pra trás no colchonete ( esquecí o nome disso) : 3 séries de 10 com 14 Kg

No banco elevando a perna estendida pra trás ( esquecí o nome disso): 3 séries de 12 com 14 Kg

Abdutor: 3 séries de 10 com caneleira de 12, estendendo a perna pro lado e depois abrindo 10 com a perna flexionada

flexão de quadril : 4 séries de 10 com 20 Kg e bombeando 10

Abdomen: 3 séries de 20 cada lado de lateral com a perna dobrada e 3 Kg de caneleira no braço e depois alternando 20 direto

Tá errado? O que acham? Faço isso tudo e quero hipertrofiar mas não consigo. Só o braço aumentou um pouco. A perna quase nada, só quadríceps e mesmo assim tá um maior que o outro. Não fico dolorida e adoro malhar. A série de braço acho mais fácil que a de perna. A de perna sinto queimar nos de pirâmide e se fosse menos repetição aguentaria mais carga. A de braço alguns são com a carga máxima, outros tá maior moleza mas é que não quero aumentar braço. O que vcs acham que estou fazendo de errado? Porque não tenho um corpão? Porque não hipertrofio bunda??? Minha bunda é pequena. O que mais posso fazer???

Tomo suplemento e tento fazer os movimentos o mais certo possível. Please, ajudem-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ent~1ao me ajuda aí. Me diz, eu corto o que? O spining? A local? depois de muito insistência, a prof de musc vai mudar minha série amanhã. O que euposso pedir pra ela passar? Olha, eu meço 1,70 e peso 58 Kg.

Fica só com a musculação.

Eu não vou me arriscar a te prescrever um treino pois não tenho nem de longe conhecimento pra isso. Só que está claro que esse seu treino atual está volumoso demais. E não dá pra ganhar massa dessa forma.

O Pengo que é um cara que saca muito aqui no fórum formulou esse treino em outro tópico sobre treino pra mulheres:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ost&p=29607

Vê o que você acha e mostra pra tua professora.

Tem gente que entende muito aqui no fórum, você pode trocar uma idéia com esse pessoal. Essa tua professora aí me pareceu meio fora da realidade prescrevendo esse treino maluco. Até eu que não entendo praticamente nada percebo o excesso no mesmo.

Link para o comentário

É, acho que vc tem razão. Vou dar uma diminuída nos aeróbicos e ver o que acontece e a série vou falar com ela amanhã que quero curta e grossa, nada de pirâmide ou série gigante que é o que eu tenho feito até agora e tenho me cansado à toa. Também não vou mais querer saber desse lance de isometria ou bombeação. E vou malhar com a carga máxima. Vamos ver o que vai dar...

Link para o comentário

Cara, Milena, eu sou avançada. Já malho há muito tempo (desde 18 anos, tô com 35, mas indo e vindo, parando e voltando), parei 5 anos e voltei há 8 meses, faço essa série que ele disse que é muito sem ficar dolorida depois e ainda faço outras coisas no mesmo dia como local, spining, fora sa atividades que não são na academia, cuido de filho, vou a supermercado, carrego sacola, estudo, etc... gasto caloria à beça. E gosto muuuuuiiiitoooo de malhar, muito mesmo. Essa série aí não serve pra mim, não. Tá muito fraquinha, mas a minha que estou fazendo agora tá exagerada mesmo porque não tá dando resultado, tenho que aumentar a carga e diminuir a repetição e diminuir os aerobicos mesmo pra ver se dá mais efeito. Vou testar isso. Valeu pelas dicas, gente!

Link para o comentário

desculpe eu não tinha visto,mas acho que seria 90 graus e não 180,e mesmo assim ainda tá pouco(falta a parte lateral do gluteo)mas como vc disse que é pra iniciante então tã.

*Fiz a série da graciane barbosa por 2 meses e adorei,super intensa com bastante ênfase no bumbum e posterior de coxa é muito puxada,depois posto aki pras meninas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...