Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To ligado q integralmedica naum eh de se confiar...mas dando uma procurada em suplementos achei esse whey com 31g de proteina por dose.oO

mas tem muito carboidrato nele..mas tah barato pra caramba

http://www.saudeja.com.br/product.aspx?idp...610&partner

atualmente uso malto da probiotica e como 2 barrinha de cereal de proteina da trio..qndo acabar as minhas caxas de barrinhas acho q vo pegar esse whey ae pra ver noq dah...

Alguem jah tomou?

Edit:agora q vih a dosagem....120g....kauakau...piada..

Publicidade

Postado
To ligado q integralmedica naum eh de se confiar...mas dando uma procurada em suplementos achei esse whey com 31g de proteina por dose.oO

mas tem muito carboidrato nele..mas tah barato pra caramba

http://www.saudeja.com.br/product.aspx?idp...610&partner

atualmente uso malto da probiotica e como 2 barrinha de cereal de proteina da trio..qndo acabar as minhas caxas de barrinhas acho q vo pegar esse whey ae pra ver noq dah...

Alguem jah tomou?

Edit:agora q vih a dosagem....120g....kauakau...piada..

bom, de whey protein só tem o nome né, 31g de proteina e 80 gramas de CARBOIDRATO, o próprio cara que aparece no video falando as especificações do produto diz "um dos melhores sabor do mercado para hipercalórico", realmente é um hipercalórico com essa quantidade de carboidratos, sem contar que essas quantidades é por doses de 120g, não é atoa que é barato. :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

Pra vc ter as 31g de proteina ' por dose ' você vai ter que colocar aproximadamente 4colheres cheias! O produto tem 840g! 120g x 7dias = 840g

Conclusão: Se vc quiser ter as 31g de proteina por dia como diz o pote, o seu produto acabará em 7dias de uso! Mais não esquenta a integralmédica ta doida pra você comprar outro pote desse!

Abraços.

• 2 anos depois...
Postado (editado)

Esse nacional Nutri Whey Protein da Integralmedica, [b]muitos confundem com Whey + é Hipercalórico[/b]!Só vi falarem um monte de besteiras + pra mim é a melhor massa nacional q já vi...e vou dizer por que é a melhor q já vi: se vc ver a tabela nutricional vai ver q é a massa c/ maior concentração de proteína por dose (31g na dose de 120g isso é 25,83% de proteína), outra coisa, olhe os ingredientes dela, segundo a ABNT os componentes c/ maior concentração no produto devem ser os primeiros, indo em ordem decrescente.... nele os primeiros são: Whey Protein Isolada, (WPI por troca iônica) Whey Protein hidrolisada, Whey Protein Concentrada (WPC) [b]DEPOIS[/b] Maltodextrina, etc. Diferente da maioria das massa q o componente em maior quantidade é Maltodextrina...... Isso tudo se resume num suplemento hipercalórico c/ boa quantidade de proteína se comparado aos demais, além de um custo x beneficio acessivel (comprei o meu por R$101 - pote 3gk).

[code][/code]
[img]http://corpobrasil.com.br/admin/assets/Protein.jpg[/img]<<<<< No Protein No Gain

Editado por The Mr GCS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...