Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, eu estou fazendo um ciclo com somente enantato de testosterona 500mg/semana. Mas eu fiz somente uma aplicaçao quarta-feira de 250mg (vou fazer aplicaçoes quarta e domingo, inves de quinta e segunda), foi tudo tranquilo, mas desde hoje eu sinto que o meu coraçao as veze tipo bate forte, ele "pula", da ate pra sintir o peito mechendo, estranho porque eu nunca sinti isso.

Gostaria da saber se é um colateral "normal", ou se eu posso ter algum tipo de problema com a droga... ou se é so frescura minha mesmo hahahah

ps. exames antes do ciclo estavam todos OK, e eu nao tenho problemas de coraçao na familia.

valeu!

Publicidade

Postado

Seu coração está acelerado. Simplesmente isso. Se acelerar mais você terá um infarto. Muitos simples.

Não preciso nem dizer que deve parar de tomar o que está tomando néh?

Postado (editado)

Esse é um efeito colateral "básico" que a maioria dos ergogênicos sugerem. O que mais ronda em meio a musculação e o fisiculturismo são efeitos colaterais, não adianta, nada é um mar de rosas; um dia pode ser um refluxo por comer demais, vômito por excesso de esforço, lesão, pressão alta ou taquicardia por excesso de treino, uso de suplemento ou drogas.

Você precisa conhecer o seu corpo, tem gente que é pilhada com qualquer colateral, acha que já está morrendo. Se preferir refaça exames, espera pra ver se passa. Veja o que acha melhor.

Abraços.

Editado por thiagobass
Postado

Po, valeu ae galera, pelo visto é um colateral qua outros tiveram! é verdade, por ser o primeiro ciclo eu fiquei meio pilhado mesmo heheh, sou meio cagao, mas vou ficar de olho , caso piore eu vou ao medico!

Postado

kk rapaz eu mando 1,5ml de enan 2x na semana sofro mto com as aplicacoes ta indo por cima dos carocos mesmo , ta foda mas fazer o que ja n tem mais onde mandar eh normal , manda um diclofeno gel por cima p ajudar... quanto ao coracao pular vc n sabe o que eh isso , ja tomei 40mcg de clemb com 4oxyelite de uma vez so ai sim vc vai ver o q eh coracao pular rs!

Postado

Isso ai é ansiedade do primeiro ciclo! Normaaaaal! hahahahaha!

Caso isso comece a te dar suadouro, e sensações de mal estar, ai sim, pare e procure um médico!

Caso contrário é a "emoção" kkkk.

Abraços!

Postado

Isso ai é ansiedade do primeiro ciclo! Normaaaaal! hahahahaha!

Caso isso comece a te dar suadouro, e sensações de mal estar, ai sim, pare e procure um médico!

Caso contrário é a "emoção" kkkk.

Abraços!

eu tbm estou sentindo a mesma coisa que o nosso colega DANTAO postou..

coracao acelerando.. ate qndo vc nao esta fazendo esforco, sem falar no suador que esta me dando.. kkk

mas vou esperar.. vamos ver como vai mais uma aplicacao de enantato hoje a tarde..

se nao passar vou ate um cardiologista

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...