Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para quem treina com irmãos ou parentes de 1º e 2º grau, me tirem essa dúvida. Tenho um primo que é bombeiro, tem 40 anos e é (ja foi maior) grandinho. Como a profissão exige um bom preparo físico, ele costuma correr 10 a 15km de 3 a 4x por semana. Agora o que me intriga é o seguinte, ele nunca fez nenhum tipo de dieta e repudia qualquer suplemento, dizendo que vai foder os rins, figado e essas coisas.

Ví que ele adora treinos com alta frequencia.. Tipo Ab 3x na semana, abc 2x. Apesar de tudo isso, teve resultados muito bons. Ja chegou a ter uns 44 de braço ou algo em torno disso.

Eu sempre fui pela ideia passada em sua grande maioria nos foruns da internet, aquele papo de menor frequencia, maior intensidade.. chegar a falha em todas as séries, fazer so uma série ate a falha, full body, abcdefghi (kk), hit e etc... Até que ano passado cansei dos resultados irrisórios e comecei a treinar com mais frequencia (todos os musculos 2x na semana) e nao atingindo a falha (raramente). Foi aí que eu atingi meus melhores resultados se comparado ao treinos mirabolantes que eu costumava fazer.

Queria saber se alguem já notou essa facilidade em crescer seguindo o mesmo tipo de treino que um parente, ainda mais com quem treina com irmão pois a almimentação é parecida.

abs

Publicidade

Postado

Cara é muito relativo. Na minha academia tem dois IRMÃOS, um tem 1,68 +/- e uns 55kg. O outro tem 1,75+/- e + de 80 kg sem ter um bf tão alto, é de massa mesmo. Os dois treinam o mesmo tempo e um malemal saiu dos 12kg no serrote e o grandão já passou dos 20kg a tempo. É muito relativo

Postado

Cara é muito relativo. Na minha academia tem dois IRMÃOS, um tem 1,68 +/- e uns 55kg. O outro tem 1,75+/- e + de 80 kg sem ter um bf tão alto, é de massa mesmo. Os dois treinam o mesmo tempo e um malemal saiu dos 12kg no serrote e o grandão já passou dos 20kg a tempo. É muito relativo

relativo, a bunda do outro irmão ta uma peneira já

kkkkkk

Postado

Cara a genética é muito complexa até entre dois irmãos ela e bem diferente,o que pode acontecer e de algumas semelhanças fisicas,mais bem difícil definir porque os genes dados pelos pais e diferente em cada proporção fazendo um código genético do cão kk

Postado

eu posso dizer que herdei concerteza a genetica do meu pai !

tinha percebido faz tempo isso, porém só agora pude direcionar a dieta/treino de acordo com as necessidades individuais MINHAS !

meu pai tem uma genetica monstruosa, come 2~3x ao dia, treina ab3x sei la que porr* ele faz...ele faz um pouco de tudo cada dia...BEBE PRA CARALH* ( o pós treino dele é cerveja, e ir dormir !!! )...Mesmo assim, com 50 anos ele tem 40cm de braço, e com uns 8$% de BF ! De braço ele tem a mesma medida que eu, só não tem de perna, pois o véio é medroso pra agachar !

Postado

Meu irmão tem 1,68 e eu 1,80 e ainda tenho oque crescer ele e mesomorfo eu endoformo na familia do meu pai ainda tem 2 mesomorfos e em toda familia nenhum ectomorfo entao e muito relativo.

Postado

nao tem nada a ver

eu e meu irmao somos bem diferentes. 1.76 para 1.83

sem contar q ele tem ossos mais largos e eu finos sendo que sou o baixinho iuaheiuhae deveria ser ao contrario

mas eu penso da mesma forma que vc em um sentido, qnd desisti de seguir as paradas da net de treinar 3x na semana abcdefghi como vc disse, senti melhores resultados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...