Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou voltando a fazer musculação depois de ter ficado parado por 7 meses,no meu último contato com a musculação foram durante 6 meses,minhas características atuais:

Peso: 81kg

Estatura: 1,86m

% gordura : 15

Objetivo: Diminuir o % de gordura e ganha massa magra.

Estarei treinando sempre pela manhã, por volta das 6h. Já marquei uma consulta com a uma nutricionista para montar uma dieta.

Após pesquisar sobres os suplementos aqui no fórum, escolhi os seguintes:

Whey Protein + Malto - pós treino

Abulbina - pela manhã e ao dormir

Surgiram algumas dúvidas:

1) Quanto tempo esperar para iniciar a suplementação ?

2) Seria recomendável, eu usar o Oxyelite Pro ou Jack3d ?

3) Haveria outros suplementos adequados para o meu objetivo ?

Publicidade

Postado

vá a um nutricionista esportivo e bom.

se bem que seu bf nem é tão alto. na minha opinião tem é que ganhar massa primeiro, aliás ganhando massa com qualidade (mais limpo) seu bf vai naturalmente abaixar.

deixa o oxyelite que é um termogenico, ou mesmo o jack3d que é um pré treino pra quando estiver maior (o primeiro) e pra quando estiver em treinos mais avançados e precisando de um up no focus (o segundo)

Postado

Cara, no começo (3-4 primeiros meses) você vai ganhar massa muscular e perder gordura muito facilmente, pois seu corpo está destreinado.

Se eu fosse você, ficaria nesse tempo só com a whey/malto e albumina.

Com a dieta/treino/descanso bem organizados, os resultados vão aparecer tranquilamente.

E começa com a creatina depois do 3-4 mês

Obs.: depois poste a dieta do nutricionista na área de nutrição, seguindo o modelo obrigatório. Pq se a dieta passada for fraca, os ganhos serão prejudicados

Postado

Perfeito, então vou iniciar a suplementação com whey + malto e albumina , estou para comprar whey da universal e pela recomendação de utilização recomenda tomar 45min antes do treino, observando relatos no fórum que o whey + malto/dextrose é para tomar no pós-treino , pelo meu caso que vou acordar 25min antes do treino, qual seria a melhor forma de utilizar o whey + malto/dextrose ?

Postado

Perfeito, então vou iniciar a suplementação com whey + malto e albumina , estou para comprar whey da universal e pela recomendação de utilização recomenda tomar 45min antes do treino, observando relatos no fórum que o whey + malto/dextrose é para tomar no pós-treino , pelo meu caso que vou acordar 25min antes do treino, qual seria a melhor forma de utilizar o whey + malto/dextrose ?

Cara,faz o teu desjejum espera pelo menos 30 minutos(eu espero até 1 hora depois da refeição pré-treino) e vai treinar.

faço meu desjejum com albumina,aveia,leite,frutas,pão integral,queijo e presunto.

que dá entorno de 60g de carboidratos,40 de proteina e 10 de gordura se não me engano.

fica perto desses valores que eu acho melhor pro teu objetivo.

Postado

Cara,faz o teu desjejum espera pelo menos 30 minutos(eu espero até 1 hora depois da refeição pré-treino) e vai treinar.

faço meu desjejum com albumina,aveia,leite,frutas,pão integral,queijo e presunto.

que dá entorno de 60g de carboidratos,40 de proteina e 10 de gordura se não me engano.

fica perto desses valores que eu acho melhor pro teu objetivo.

Perfeito, o seu desjejum é similar ao meu:albumina,linhaça,leite,banana,pão integral e queijo branco, então posso utilizar o whey + malto/dextrose no pós-treino ?

Postado

Perfeito, o seu desjejum é similar ao meu:albumina,linhaça,leite,banana,pão integral e queijo branco, então posso utilizar o whey + malto/dextrose no pós-treino ?

pode e deve

se for assim,boa sorte e bons ganhos :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...