Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew Galera !

Então , já tinha criado um tópico pedindo pra me avaliar e tal , porque já ia começar a treinar , mas aconteceu um probleminha....

Como já fazia artes marciais , quando disse pro meu pai (que é um louco por artes marciais , apesar de não fazer mais)disse que eu não poderia fazer musculação sem ser aliado a alguma arte marcial , pois meu pai acha que eu tenho que saber me defender de qualquer jeito ¬¬.

Daí surgiu a dúvida , se eu fazer artes marciais junto com o meu treino , pode me prejudicar?pode ocorrer o chamado overtraining?

E se eu puder fazer tenho que separar meu treino certinho? porque pretendo fazer uma dessas 3 :Muay Thay , jiu-jitsu , ou boxe.

Me ajudem ae galera!essa dúvida esta cruel ;x

Já procurei algum caso parecido aqui no fórum , mas nada esclarecedor.

Publicidade

Postado

eu quando fazia jiu-jitsu e musculação entrei em overtrainning, se fato você vai ter que deixar de se dedicar a 1 dos esportes, não tem como treinar em intensidade e fazer outra arte marcial que vai exigir muito esforço fisico tb.

Postado

Entendi , eu vou fazer muay thay só que de noite , a tarde eu faço musculação e vou ver o que dá !

Vou comprar creatina pra ver se tenho bons resultados !

Postado

Cara, logo logo também vou ter que pesquisar mais sobre isso pois também pretendo começar a fazer muay thay, e é claro que sem deixar de treinar musculaçao!

Não sei direito quais serão os horarios e tal mas o que eu vou tentar fazer, e acredito que seja um dos melhores meios pra praticar os dois esportes juntos, vai ser evitar de treinar as duas coisas no mesmo dia e dar uma bela reforçada na dieta.

Abraço. Bons Treinos!

Postado

Vou comprar creatina pra ver se tenho bons resultados !

No que vc acha que a creatina vai te ajudar neste caso?

Manda o basicão whey+malto e esteja sempre muitíssimo bem alimentado para evitar o catabolismo.

Postado

No que vc acha que a creatina vai te ajudar neste caso?

Manda o basicão whey+malto e esteja sempre muitíssimo bem alimentado para evitar o catabolismo.

Valeu pela dica !

Pensei que que a creatina ia me ajudar a segurar melhor o "tranco" hehehe...

Postado

Intercala os dias ... Treina Muay Thai .. 2x por semana e academia 3x ... Sei la um Exemplo...

Descanso é ESSENCIAL... TEM QUE DESCANSAR ...

Se quiser fazer os dois juntos kra ... Dieta e Descanso tem que ser rigido ... Dormir completas 8 horas por dia e BEM ... Dieta seguindo campeão tbm!

Da pra fazer sim, sem entrar em Over... Mas tem que se dedicar nesses dois pontos ... Dieta e Descanso!!

Vai na Fé!! ..

Abraçooo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...