Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estava lendo no blog algo sobre AES que eles não tem grande diferença quando se usa, não sei, algo assim. http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/05/mito-esteroides-anabolizantes-fazem-toda-a-diferenca/

Então uma pergunta em cima disso:

Se eles não fazem tanta diferença, o que pode explicar a diferença do tamanho de Arnold e Ronnie? Genetica? Dedicação?

vlw :D

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Ai Jesus, pelo jeito você é novo nesse assunto.

Hoje existem mais drogas ciclos com várias drogas.

Época do Arnold não havia conhecimento e muito menos farta opções de ciclos com várias drogas ao mesmo tempo.

Postado

EDIT: Nem tinha entendido a pergunta...

Acho que o bruno já explicou aqui, a grosso modo é isso, é so comparar o off que os bb das antiga faziam e os offs dos bb atualmente.

A tendência é daqui alguns anos se formos comparar de novo a diferença será gritante novamente.

Postado

Cara pelamordiDEUS, como que vc cria um tópico perguntando isso. AFF :suicide_anim:

comentario infeliz hein brother

@topic

sim, os novos BB comecaram a realizar mais ciclos e a usar drogas mais poderosas

e como na era arnold nao tinham tanta informacao como hj , eles acabavam ciclando por "conta propria"

mas no passado os BB se dedicavam mais a uma harmonizacao do corpo diferente de hj que os BB so pensam em volume

essas fotos explicam bem isso

1055189.jpg

.1119776053900.arnie-ronnie.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...