Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - Aproximadamente 4 Anos..


Underfire

Posts Recomendados

Bacana, a foto ficou um pouco escura, mas resultados de verdade é com tempo de dedicação, vc é o primeiro cara que vejo dizer que obteve resultados após este tempo de treino, pois a maioria se gaba de resultados (imaginários)com 2 3 ou 5 meses de treino. Já estou nessa vida a quase 5 anos e não estou do jeito que quero, neste ultimo ciclo estava com 83 e cheguei aos 94,5, não gastei muito $$$$$, mas dedicação e intervalo entre as sessões foi o principal meio para obter um resultado. Agora estou no periodo de secar e dar uma maior definição, espero ver por aqui mais pessoas determinadas com histórias iguais a sua de resultados e satisfações.

Enquanto voce bebe, eu treino.

Enquanto voce dorme, eu treino. Enquanto você vê novela, eu treino.

Só quero que respeite o meu estilo de vida, se o meu te incomoda é por que o teu estilo de vida é uma merda!!! Pensamentos extraidos de um Site !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vlw ae Vulcano...

Pois é Lucas, desses citados por vc, vejo aos montes por ai, agora estou no meu primeiro "ciclo", mas quem sabe futuramente chego ao seu peso hahaha :), mas com ctza a dedicação ao treinamento faz TODA a diferença, agora que vai começar o verão, a academia vai virar aquele inferno maldito, vc tem que ficar lá, esperando os cara que nunca foram na academia desocupar os pesos, isso já sabendo que daqui a 3 meses eles nem estarão mais lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...