Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino E Metas, Avaliem Porfavor (:

igorth

Posts Recomendados

Bem, malhei durante 1 mês no ano passado, mas devido problemas pessoais tive que parar de malhar, e depois de 5 meses parado, voltei segunda feira.

Esses objetivos são para o fim do ano que vem, muita gente me falou que era quase impossivel a panturrilha, mas não é impossivel (:

Tenho disponível NaNO Vapor, Cell Tech e Nitro Tech, gostaria também de uma forma mais eficiente de usá-los (:

Ah, eu sou judoca também.

Altura: 1,70

Peso: 54,5kg

BF: 8%

Medidas:

Braço 25/25

Antebraço 23,5/23,5

Tórax 82

Coxa 52/52

Panturrilha 33/33

Objetivo do treino

Peso: 66kg

BF: 6%

Braço 35/35

Antebraço 30/30

Tórax 92+

Coxa 60

Panturrilha 40

Estrutura: AB

Número de repetições: 10

Número de séries: 3

Treino A

Remada alta com barra

Puxada supinada

Pulley dorsal

Puxada uni-lateral na polia

~~

Mesa flexora

Cadeira Abdutora

Leg 45º em cima

~~

Elevação de ombros com halteres

Desenvolvimento de punho

~~

Bíceps corda

Rosca inversa na barra

Rosca com halteres

~~

Abdomen lateral na romana > 20 + 10kg

Abdomen cruzado no solo > 40

Treino B

Supino reto com barra

Supino inclinado com barra

Cross over

~~

Desenvolvilmento de ombros com halteres

Algum exercicio no qual você levanta os braços com barra H que esqueci o nome

~~

Leg press 45

Cadeira Adutora

Agaixamento abduzido no smith

Panturrilha banco

~~

Tríceps Inverso

Tríceps Corda

Rosca Tríceps (?)

~~

Infra no solo > 30

Infra no banco declinado > 15

Bem pessoal é isso, eu posso ter errado algum nome, ou esquecido de algo, só treino há 4 dias com esse treino, vou malhar amanhã e vejo direitinho pra arrumar aqui.

Obrigado (:

Editado por igorth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, malhei durante 1 mês no ano passado, mas devido problemas pessoais tive que parar de malhar, e depois de 5 meses parado, voltei segunda feira.

Esses objetivos são para o fim do ano que vem, muita gente me falou que era quase impossivel a panturrilha, mas não é impossivel (:

Tenho disponível NaNO Vapor, Cell Tech e Nitro Tech, gostaria também de uma forma mais eficiente de usá-los (:

Ah, eu sou judoca também.

nem sabe treina jah quer partir pa suplemento ta loco, faz assim vai numa endocrinologista dps nutricionista e pronto... ai segue dieta certa e jah era

eu mudaria a estrutura do treino pra ABC

Altura: 1,70

Peso: 54,5kg

BF: 8%

Medidas:

Braço 25/25

Antebraço 23,5/23,5

Tórax 82

Coxa 52/52

Panturrilha 33/33

Objetivo do treino

Peso: 66kg

BF: 6%

Braço 35/35

Antebraço 30/30

Tórax 92+

Coxa 60

Panturrilha 40

Estrutura: AB

Número de repetições: 10

Número de séries: 3

Treino A

levantamento terra

Remada alta com barra

Puxada supinada

Pulley frente pegada aberta

remada unilateral

remada sentado pegada aberta

~~

Agachamento Livre

Mesa flexora

Cadeira Abdutora

Leg 45º em cima

~~

Elevação de ombros com halteres

Desenvolvimento de punho

~~

Rosca Direta

Rosca Concentrada

Rosca Martelo

~~

Abdomen lateral na romana > 20 + 10kg

Abdomen cruzado no solo > 40

Treino B

Supino reto com barra

Supino inclinado com barra

Cross over

~~

Desenvolvilmento de ombros com halteres

Desenvolvimento militar

Elevaçao lateral

~~

Agachamento Livre

Leg press 45

Cadeira Adutora

panturrilha em pe

Panturrilha banco

~~

Paralelas

Triceps Testa

Supino fechado

~~

Infra no solo > 30

Infra no banco declinado > 15

Bem pessoal é isso, eu posso ter errado algum nome, ou esquecido de algo, só treino há 4 dias com esse treino, vou malhar amanhã e vejo direitinho pra arrumar aqui.

Obrigado (:

ter certeza de oq voce faz eh treino? pelo q vc fala voce MALHA, malhar nao eh treinar :o

Link para o comentário

Cara, primeira coisa esquece desses NaNo nao sei oq Cell si lá mais oq, vc tem 25 de braço, se vc treinar e comer chips e coca-cola provavelmente vai crescer, nao tem pq ficar com desculpas...

Primeira coisa, montar um treino decente, olha a quantidade de exercicios que tem ai, nao tem logica isso...

Uma boa dica pra vc seria, treinar umas 3x por semana no máximo, com exercicios básicos e focando em pernas e costas principalmente, comer mais do que de costume e coisas boas, e descansar certo, não tem erro...

Abraços

Link para o comentário

Bom, pelo q entendi vc ta começando.. então blz, se vc preferir faça um treino de adaptação com teu instrutor msm da academia.. faça como fase de adaptação isso, os suplementos pode esquecer por agora, não tem razão vc usar pois está no inicio ainda, espera pra usar mais pra frente, monte uma dieta e fecho, por enquanto treina só com a dieta, depois de alguns meses pode mandar o combo basico e se quiser usar o teu pré-treino q é o NaNO. No mais, esquenta n que vc ta começando.. se quiser mudar a estrutura do treino pra ABC2x ficaria legal..

Link para o comentário

Então, obrigado pela respostas de todos, a questão do treino ter muitos exercícios, eu não sei porque, mas alguns ai focam somente o ganho de força pro judô acho eu, eu fiz a avaliação física, e o treino que veio foi esse, quanto aos suplementos, eu tenho que usá-los, porque estão vencendo era o que eu usava quando treinava antes, me falaram pra tomar o NaNO Vapor antes do treino, e após o treino fazer um shake de cell tech e nitro tech, está correto?

Quanto a dieta nunca tive muitos problemas com ela, sempre comi as coisas nas quantidades certas e sempre passei longe de porcarias, por isso sou tão magro assim, como eu não treinava nao podia aumentar a quantidade e pegar massa gorda, mas agora estou aumentando gradativamente, enfim, obrigado

Abraço!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...