Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu treino é AB. Estou malhando a ums 6 meses

A -Peito,Triceps,Ombro,Trapezio e panturrilha

peito - supino reto, supino inclinado com halteres e voador 4x10

triceps - frances,pulley e na corda 4x10

ombro - desenvolvimento na maquina e elevação lateral 4x10

trapezio - elevação dos ombros com halteres e na maquina 4x10

panturrilha - gemeos em pé 3x15

B- Costa,biceps e perna

costa - remada baixa,pulley frente,pulley costa

biceps - rosca direta,alternado com halteres e concentrado com halteres

Perna - leg press,agachamento,cadeita extensora,hack machine

Publicidade

Postado

B- Costa,biceps e perna

Para alunos iniciantes as academia prescrevem neste contexto. Para alunos intermediários ja colocam pra um ABC. Isto é quase regra na sala de musculação.

Mas sua serie tem 3 exercicios para os grupamentos maiores como costa e peito mas isto se repete para os menores como biceps e triceps, podia trabalhar com 2 so para os menores. Outra alteração q faria e trabalhar os musculos maiores antes dos menores como ombro e perna. Se fizer a redução de exercicios associado com uma melhor organização poderia ficar melhor.

Postado

Para alunos iniciantes as academia prescrevem neste contexto. Para alunos intermediários ja colocam pra um ABC. Isto é quase regra na sala de musculação.

Mas sua serie tem 3 exercicios para os grupamentos maiores como costa e peito mas isto se repete para os menores como biceps e triceps, podia trabalhar com 2 so para os menores. Outra alteração q faria e trabalhar os musculos maiores antes dos menores como ombro e perna. Se fizer a redução de exercicios associado com uma melhor organização poderia ficar melhor.

ficaria melhor se eu fizer abc a-peito,triceps e perna b- dorsal,biceps e panturrilha c-trapezio e ombro

Postado
ficaria melhor se eu fizer abc a-peito,triceps e perna b- dorsal,biceps e panturrilha c-trapezio e ombro

não, não ficaria melhor

faz : A peito / ombros / triceps

B Perna

C Costas / bíceps / antebraço

se fizer um treino descente de costas e de ombro, seu trapézio já vai ser estimulado osuficiente, na MINHA opnião :D

Postado (editado)

triceps - frances,paralelas, supino fechado 4x10

ombro - desenvolvimento na maquina, elevação lateral e desenvolvimento militar 4x10

panturrilha - gemeos em pé, gemeos sentado 3x15

B- Costa,biceps e perna

costa - Levantamento Terra, remada sentado pegada aberta, pulley frente com pegada aberta, Pulley frente com triangulo, remada unilateral

biceps - rosca direta, rosca martelo e concentrado com halteres

Perna - leg press, agachamento, cadeira extensora, hack machine, cadeira flexora

Editado por hiprtrofiaBCAA
Postado

1º - Talvez, com 06 meses de treino vc não consiga treinar com intensidade suficiente para utilizar uma rotina ABC, aonde só treinará cada músculo 1 vez na semana. Se, por algum motivo, um determinado treino não render o suficiente para estimular determinada musculatura, vc só poderá tentar corrigir depois de 7 dias;

2º - Eu estava utilizando a rotina AB básica: A - Peito, Ombro e Tríceps / B - Pernas, Costas e Bíceps. Só que o treino B não estava rendendo por causa do volume, Pernas e Costas são grupos musculares muito grandes, precisam de mais exercícios para serem estimulados da maneira correta. Então, fiz quase um treino Push/Pull: A: Quadríceps, Panturrilha, Peito, Ombro e Tríceps / B: Posterior de perna, Costas, Trapézio e Bíceps.

Postado

Vamos lá:

Sugestões:

Não malhe, TREINE, malha é roupa...

A divisão desse treino AB é mais uma adaptação, com 6 meses de treino já pode partir para um ABC ou outros, mas o mais importante de tudo é saber:

QUAL SEU OBJETIVO?

QUANTO TEM DE ALTURA, QUANTO PESA, QUAL SEU BF????

Enfim, defina o que quer, e quando definir, pesquise, ai, depois de pesquisado, monte um treino e uma dieta e ai sim poste para podermos opinar em alguma coisa...

B- Costa,biceps e perna

Postado

Vamos lá:

Sugestões:

Não malhe, TREINE, malha é roupa...

A divisão desse treino AB é mais uma adaptação, com 6 meses de treino já pode partir para um ABC ou outros, mas o mais importante de tudo é saber:

QUAL SEU OBJETIVO?

QUANTO TEM DE ALTURA, QUANTO PESA, QUAL SEU BF????

Enfim, defina o que quer, e quando definir, pesquise, ai, depois de pesquisado, monte um treino e uma dieta e ai sim poste para podermos opinar em alguma coisa...

Meu objetivo é ter 85kilos de massa com bf 9%. Tenho 1,78 de altura, to pesando 74 kilos e meu bf ta 10,96. Esse treino foi o professor lá da academia que passo, n entendo muito de treino. Minha dieta vou posta dps na aréa de nutrição. Acabei de ir na nutricionista ontem.

Postado

Bom dia,

agora ficou mais fácil... para aumentar 11 kg de massa magra não é mole não! Minha sugestão, comece uma dieta e um treino Bulk. Terá de ralar e muito, sugiro pesquisar periodização de treino e montar um, como já passou pela adaptação, comece com um treino de hipertrofia, treine ele por uns 90 dias, troque para um de força, treine por uns 30 dias, volte para o de hipertrofia e fique nesse esquema até começar um cut...

é isso ai, espero poder ter ajudado.

Meu objetivo é ter 85kilos de massa com bf 9%. Tenho 1,78 de altura, to pesando 74 kilos e meu bf ta 10,96. Esse treino foi o professor lá da academia que passo, n entendo muito de treino. Minha dieta vou posta dps na aréa de nutrição. Acabei de ir na nutricionista ontem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...