Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cruel

ph3nix

Posts Recomendados

Postado

valeu ae adja eu coloquei esta media de preço porque sao os preços que vejo pela internet (ebay,amazon) e tambem na loja da apple tem assim '99$ with 2year of contract" e diz que unblocked 400$ Dollars

eu queria o

Iphone 3G, 3GS 8gb ja estava de boa . seria comprado em miami alguem tem ideia real de quanto custa lá

se for em loja da apple e revendedores autorizados acho dificil de encontrar, acredito que nos lugares de garantia soy jo vc encontra com mais facilidade o problema eh encontrar esses lugares pq vc precisa de referencias e assim q chega na loja precisa falar q fulano recomendou a loja.

o iphone 3g cara nem pega pq eh lento pra caramba dah ateh raiva, principalmente agora com o nova atualização da appl o firmware 4.0 come a bateria q eh uma beleza, entao pega o 3gs mas ainda assim nao recomendo, c vc nao quer gastar grana com o iphone 4 entao eh melhor escolher outra opçao, o blackberry tem um versao touchscreen, soh nao sei qunato custa.

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu me vi nesse dilema uns tempos atras..acabei optando pelo celular (motorola e8) pq era o que se encaixava na minha necessidade, tipo eu qeria ouvir musica, mas nao precisava de um mini HD, entao o e8 se encaixava perfeitamente pra mim pq ja vinha com 2gb de fabrica ai comprei um micro sd de 4gb e ao todo deu 6gb pra colocar minhas musicas..nunca consegui enxer ele, entao to felizão, e sem contar a curiosidade de todo mundo qndo ve akele blokinho black piano acender qndo passa a mão :lol:

mas seila cara..vc tem que levar em consideração varias coisas, tipo se vc liga em ostentar e tal, iphone é bom (mas eu iria de ipad B) ) senao..só pensa 'o que eu preciso? o que eu vou gostar? o que vai ser bom?' tá ligado? e tipo..se vc ta com a grana sobrando..pega o iphone e já era..

Postado

ajudaram demais vocês valeu galera vo decidir aqui .

Iphone ta fora já to ligado que é top mas o preco tambem é top e como eu nao trabalho e nem pago minhas contas entao deixa queto

Postado (editado)

Só uma coisa pro pessoal ai que postou comentando que iphone é pra pagar de gatinho e existem outros melhores, como eu disse no post anterior cada um tem suas caracteristicas mais top dos top tanto em design quanto em recursos é o iphone, quem tem sabe do que estou falando e quem fala mal é porque nunca teve/usuou ou não conhece. E quanto a preço saiu a nova versão do 3gs de 8gigas, você encontra facilmente por 800 reais.

Editado por rodts
Postado

Só uma coisa pro pessoal ai que postou comentando que iphone é pra pagar de gatinho e existem outros melhores, como eu disse no post anterior cada um tem suas caracteristicas mais top dos top tanto em design quanto em recursos é o iphone, quem tem sabe do que estou falando e quem fala mal é porque nunca teve/usuou ou não conhece. E quanto a preço saiu a nova versão do 3gs de 8gigas, você encontra facilmente por 800 reais.

eu tenho um 3gs em uso e um 4g parado aqui...

sério mesmo o iphone não é o supra sumo, nem nunca foi seu objetivo ser isso.

Postado

ipod touch 32gb 4th geracao com camera

tenho o da 3rd geracao e to loco pra pega o mais novo

vale muita a pena sim, principalmente para nerd igual eu :P

iphone se vai paga muito caro mesmo e o preco do iphone la fora, da pra pega um iphone 4 aqui no brasil e ja vem com um plano legal, com internet mensagem e essas viadices

e com um baguio desse daqui o ipod vira celular

applpll90232870934-thumb-550xauto-44436.jpg

Postado

Comprei um blackberry esses dias, não é touch, gostei muito, é um excelente celular....mas não recomendo, tem poucos aplicativos, a maioria dos antigos não vem com leitor de pdf integrado...os aplicativos bons são caros...e outros detalhes.

As novas versões touch parecem ser muito boas, mas estão caras demais... hoje em dia o melhor investimento é no iphone, apesar do preço, e, melhor ainda, num celular android (com OS do android) - que apresenta um dos melhores CxB, muitos apps, varias marcas pra escolher. O novo sansumg galaxy S parece ser um dos melhores atualmente (com android)

http://galaxys.samsungmobile.com/specification/spec.html?ver=high

o iphone é bom, muito legal mesmo, mas pelo preço eu não compraria, é muito caro e tem um Cxb meio ruim... comparado com outros, do mesmo preço, sai perdendo nas especificações de hardware...sem falar que a apple ainda tenta manter os iphones longe dos jailbreak

Postado

Para mim oq vale mais a pena entre touch e iphone eh a questao q vc nao precisa pagar esses pacotes absurdos das operadores para ter um celular mais barato. eu tenho a sorte de morar em uma regiao aqui em sao paulo em que eu encontro sempre uma conexao wi-fi aberta.

entao eu nem uso direito o celular mais, uso constantemente o email, facebook e o skype muito mais pratico e de GRACA, acho um absurdo os preços de uma ligaçao comum e mensagens sms.

a uma outra coisa vc poderia tb ver um nextel, pq c vc tiver bastante amigos com nextel, vc pode fazer ligaçoes de nextel para nextel de graça, tem um modeli na motorola muito bom o problema que para os padroes auais ele jah tah "meio" ultrapassado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...