Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera tem uma amiga da minha mae indo para os EUA e ela me deu liberdade para pedir para ela trazer alguma coisa que eu queira entao to em duvida aqui .

Não sei se pego um Itouch ou um blackberry curve ou outro .

gostaria saber se vale comprar um itouch ou é melhor um celular com touch screen .

me deem sugestoes de celulares para comprar nos eua

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

isso é muito pessoal né velho...

vai do seu gosto.

é como uma menina perguntar pro cê se tu quer a bunda, ou a xota dela e tu vir postar no fórum, qual que tu deve escolher...

Postado

vai do seu gosto.

é como uma menina perguntar pro cê se tu quer a bunda, ou a xota dela e tu vir postar no fórum, qual que tu deve escolher...

KKKKKKKKKKKKK, bela comparação! kkkk

Postado

vai do seu gosto.

kkk q comparação escrota.

Postado

pingo nao perda a chance de trollar mas to afim de um celular touch acho que vo pegar um samsung star acho ele bonitao e ainda da pra ouvir umas musicas.

o problema do iphone é só o preco mesmo

Postado

vai do seu gosto.

Que comparação animal... heiheiuhiuheiuehuieuiheuie

pingo nao perda a chance de trollar mas to afim de um celular touch acho que vo pegar um samsung star acho ele bonitao e ainda da pra ouvir umas musicas.

o problema do iphone é só o preco mesmo

Então cara, acho que Samsung Star nem é uma boa. Eu tenho uma prima que tem um, e na boa, o touchscreem dele não é muito bom. No começo tudo é uma beleza, mas dps vai ficando ruim.

Eu, particularmente, prefiro um itouch (que tem capacidade boa e é muito bom) e um celular. Eu curto celular da Sony Ericsson, da uma olhada no Xperia mini, ou no Xperia normal (meio grandao). E aproveita pra pedi um phone de ouvido bom também, da uma pesquisada no google que você acha bastante coisa boa, fone bacana tem uns da sony, koss, razer, behringer... da uma pesquisada que vc acha muita coisa boa.

abraço!

Postado

queria o Iphone 3gs so que é assim com contrato de 2 anos com a AT&T ele custa 99 $ mas ele sem contrato é 400 $

ai fica puxado .

e queria saber se o Itouch 2nd generation é razoavel

Postado

Fone bacana Razer ahahhaha, NOT. Cara eu uso meu itouch hoje em dia pra jogar de bobeira, pra ouvir musica na academia e só, hoje em dia não compraria de novo, sei lá, no começo é bom mas depois vai perdendo o tesão, igual quando a mulher é fácil.

Se for pegar fone procura por Klipsch, Etymotic, Westone, Sennheiser, Shure, entre outras. Nada de Beats by Dr Dree, Razer, Bose.

Postado

tenho um itouch e um iphone, o itouch tenho faz mais de 3 anos, e te garanto que se tu comprar nao se arrependera! E muito versatil e faz tudo que um iphone faz (menos ligacoes, obvio) e nao e tao caro, diferentemente do iphone que peguei em um contrato, o bom em ter um mp4 separado do telefone e que a bateria sempre dura bastante tempo para ambos. Samsung star e muito, muito fraco, mesmo caso do Blackberry curve que so tem marca e moda, nao vale a pena na minha opiniao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...