Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, boa noite,

Antes de mais nada quero agradecer aqueles que me ajudarem!!

Vo fala 1 pouco mais, mas por favor me ajudem =]]

Vamos lá, primeiramente explicarei a situação, =]

Estou há 3 semanas e meia, tomando um termogenico chamado OxyElite Pro, diga-se de passagem, muito bom!

Eu sempre malhei desde os meus 18 anos, contudo, aos 20 anos parei pq comecei a trabalhar e faculdade de noite, entao nao tive força suficiente pra aguentar o tranco =/, aí adivinhem engordei muito e agora corro atras do prejuizo.

Minhas medidas:

Altura - 1,83

Peso - 102,6 Kg

Braço - 36,5 cm

Abdome - 108 cm

Torax - 120 cm

% Gordura - 24,78% =// - Peso gordo - 26,29

% de musculatura - 40,55% - Peso muscular 43,02 Kg

Eu sempre fui digamos, grande, sempre malhei sem nunca fazer o uso de nada, nunca tive minha estrutura pequena, sempre fui grandinho =/

Antes de mais nada, quero esclarecer que o ciclo anabolico que pretendo fazer somente será feito a partir de abril/maio, pq até lá pretendo perder o máximo de gordura possível!

Para isso continuarei usando o OxyElite Pro, e, 1 mês antes, farei o uso de 15 dia on e 15 off para o Clemb. Na verdade nao me decidi completamente do uso do Clemb, pq tenho medo dos colaterais dele!

Antes do mostrar o ciclo eu estudei muito sobre anabolicos, venho estudando ha 3 meses, contudo, nao so profundo conhecedor, por isso que peço a ajuda de vcs! Vamos lá! Contudo só iniciarei o ciclo quando atingir a medida de de 97 kg e menos de 100 cm de abdome!!

Ciclo com duração de 8 semanas

60 mg de Oxan - TDS

1 ml de 50 mg de stan - DSDN

1 ml de propinato de 4 em 4 dias

Para proteção do figado utilizarei Silimarina, contudo li que essa substancia corta o efeito da Oxan, agora fiquei na duvida do que utilizar

Tamox para evitar a ginecomastia

Usar o Jack3d e uma proteina durante o ciclo

OBVIO - DIETA FORTE

Objetivo - definição muscular

Suplementarei com Proteina isolada (Iso Cool) e jack3d! Jack3d será tomado 30 min pré treino, a proteina sera ingerida da seguinte forma:

1 scoop pela manhã, 2 scoops após treino e 1 scoop antes de dormir.

Tpc utilizarei Tamox, Silimarina, Vitrix e Clomid. Excesso de tpc? Me ajudem por favor!

Treino ABCD

A - Peito / Tricpes com AEJ

B - Costas / Bicpes com AEJ

C - Ombro / Abdome com natação

D - Perna com natação

Meus amigos dizem que este ciclo certamente vai fazer com que eu perca gordura e aumente consideravelmente minha MM e rasgue bem! Contudo algumas duvidas surgem e peço ajuda de vcs:

1- Silimarina realmente corta o efeito da oxan?

2- O ciclo tá bem montado?

3- O que acham do uso do clembuterol? Desnecessario?

Agradeço mais uma vez os que tiveram paciencia de ler e ainda mais os que puderem me ajudar, tanto com críticas como com sugestões!

Nunca fiz ciclo e gostaria de saber a opiniao de vcs!

Valeu galera! Forte abraço à vcs!

Feliz ano novo pra todos!

Editado por Aklls
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala meu garoto Aklls!

vc pediu to aqui na área pra te ajudar!

Primeiro ja comecei a valorizar seu relato...quando falou que pretende reduzir a gordura antes de começar o ciclo! SHOW DE BOLA! Mas buscaria entrar nesse ciclo com uns 92kg, 95kg pela sua altura que é a mesma q a minha e seu biotipo q provavelmente é endomorfo!

A estrutura do ciclo está errada! Usar 8 semanas em conjunto das 3 drogas não lhe trará o menor benefício!

Um ciclo padrão e muito legal ficaria da seguinte forma:

1-8 Propionato de Testosterona 150mg/dsdn

6-10 Stanozolol 50mg/dsdn

6-10 Oxandrolona 60mg (ou + pelo seu tamanho, iria de 80mg)/TSD

Sobre a Silimarina te falaram uma grande besteira... ela NÃO DEVE ser utilizada durante o ciclo, deve ser utilizada ANTES e DEPOIS do ciclo na TPC!

TPC do tipo SERMS está mais que suficiente para esse ciclo! Siga a SERMS padrão! de 28 dias!

Vitrix, poderia ser separado para Tribullus Terrestris! seria mais barato ;)

Respondendo suas perguntas agora!

1- Silimarina realmente corta o efeito da oxan? SIM, se utilizado durante o ciclo!

2- O ciclo tá bem montado? Não, kkkkkk. ja dei uma luz, mas pesquise mais! ;)

3- O que acham do uso do clembuterol? Desnecessario? Não acho desnecessário, mas acho que com dieta, e com o Oxyelite, vc consiga baixar essa gordura ai sem precisar do Clembuterol, se precisar...utilize-o!

Abração!

Postado

Fala meu garoto Aklls!

vc pediu to aqui na área pra te ajudar!

Primeiro ja comecei a valorizar seu relato...quando falou que pretende reduzir a gordura antes de começar o ciclo! SHOW DE BOLA! Mas buscaria entrar nesse ciclo com uns 92kg, 95kg pela sua altura que é a mesma q a minha e seu biotipo q provavelmente é endomorfo!

A estrutura do ciclo está errada! Usar 8 semanas em conjunto das 3 drogas não lhe trará o menor benefício!

Um ciclo padrão e muito legal ficaria da seguinte forma:

1-8 Propionato de Testosterona 150mg/dsdn

6-10 Stanozolol 50mg/dsdn

6-10 Oxandrolona 60mg (ou + pelo seu tamanho, iria de 80mg)/TSD

Sobre a Silimarina te falaram uma grande besteira... ela NÃO DEVE ser utilizada durante o ciclo, deve ser utilizada ANTES e DEPOIS do ciclo na TPC!

TPC do tipo SERMS está mais que suficiente para esse ciclo! Siga a SERMS padrão! de 28 dias!

Vitrix, poderia ser separado para Tribullus Terrestris! seria mais barato ;)

Respondendo suas perguntas agora!

1- Silimarina realmente corta o efeito da oxan? SIM, se utilizado durante o ciclo!

2- O ciclo tá bem montado? Não, kkkkkk. ja dei uma luz, mas pesquise mais! ;)

3- O que acham do uso do clembuterol? Desnecessario? Não acho desnecessário, mas acho que com dieta, e com o Oxyelite, vc consiga baixar essa gordura ai sem precisar do Clembuterol, se precisar...utilize-o!

Abração!

O Marinho, ai sim parça! Valeu

o uso dos aes que vc falou eu pensei exatamente a mesma coisa, com a difereça que a oxan usaria 1-10, a dosagem pensei em 80 mg kkkk

só que me disseram que como era o 1 ciclo, falaram pra pegar 1 pouco mais leve! Mas acho que vou acabar usando 80 mg mesmo! certamente estudarei mais sobre este ciclo, e acompanherei alguns ciclos tb!

com relação aos suplementos, q q vc acho?

pelo que constatei vc tb é de sp ne?

se vc tiver algum contato quente de aes tem como me passar por mp?

Valeu parça! Obrigado pelo help ai!

é nois!

abraço!

Postado

Fala Aklls,

Entao cara, eu espero q vc tenha digitado errado pq 1-10 de Oxandrolona, nao tem muito a ver nao! hahahaha, por ser primeiro ciclo, eu iria de 80mg/TSD por 4 ou 5 semanas, já vai te dar um belo efeito em termos de qualidade muscular!

Cara é bom vc estar ligado e ter a consciência de que nem a Oxandrolona e nem o Stanozolol vao te fazer perder gordura, eles vao auxiliar E MUITO na qualidade muscular, no melhor efeito cosmético do musculo e etc... mas cara, esquece, perder gordura é DIETA E EX. AEROBICOS! :D

Sobre suplementos eu sou a pior pessoa pra vc perguntar, eu aqui no fórum sou um defendedor de que esses NO's Mirabolantes não servem pra porra nenhuma! kkkk. entao se eu fosse vc esperaria alguem q gosta deles falar aqui pra vc :D

Eu suplemento: Whey, Dextrose, Glutamina, Creatina, Arginina, Taurina, Leucina (vou começar agora), Cafeína, Vitaminas e Multivit.

No's, Termogênicos, eu nao uso! mas isso é algo muito particular ;)

Cara manda bala, e relate o ciclo, mas nao me venha com 1-10 de oxan pro primeiro ciclo q pra mim é $$ perdido!

Abração!

Postado

Porra cara pode mandar sussegado!

Espera chegar ao corpo que você quer antes de ciclar, pra poder ver os resultados melhor!!

Com seu BF assim, se fizer dieta e dar umas corridas, Testo + Stano + Oxas realmente vão por pra derreter toda essa graxa!

Boa sorte pra você, e, como o Marinho disse, Oxa pra você é 80mg mesmo, eu também acho.

Abraços!

Postado

Fala Aklls,

Entao cara, eu espero q vc tenha digitado errado pq 1-10 de Oxandrolona, nao tem muito a ver nao! hahahaha, por ser primeiro ciclo, eu iria de 80mg/TSD por 4 ou 5 semanas, já vai te dar um belo efeito em termos de qualidade muscular!

Cara é bom vc estar ligado e ter a consciência de que nem a Oxandrolona e nem o Stanozolol vao te fazer perder gordura, eles vao auxiliar E MUITO na qualidade muscular, no melhor efeito cosmético do musculo e etc... mas cara, esquece, perder gordura é DIETA E EX. AEROBICOS! :D

Sobre suplementos eu sou a pior pessoa pra vc perguntar, eu aqui no fórum sou um defendedor de que esses NO's Mirabolantes não servem pra porra nenhuma! kkkk. entao se eu fosse vc esperaria alguem q gosta deles falar aqui pra vc :D

Eu suplemento: Whey, Dextrose, Glutamina, Creatina, Arginina, Taurina, Leucina (vou começar agora), Cafeína, Vitaminas e Multivit.

No's, Termogênicos, eu nao uso! mas isso é algo muito particular ;)

Cara manda bala, e relate o ciclo, mas nao me venha com 1-10 de oxan pro primeiro ciclo q pra mim é $$ perdido!

Abração!

kkkkkkkkkk

relaxa que eu nao vou de 1-10 de oxan nao!

kkkkkkkk

eu tenho consciencia de que a queima ideal de gordura deve ser feita sem o uso de aes! isso sussa!

logo menos vo começar a relatar aqui nesse tópico mesmo a minha far burn, logo menos, só estou terminando uns estudos básicos aqui, principalmente com relação aerobicos!

acho que inicialmente ficarei so na proteina isolada mesmo e jack3d, pra um pump!

valeu por estar acompanhando marinho! =]

Baixa a gordura primeiro mesmo.

Ainda mais pra um ciclo com oxan, stan e propianato.

vo baixar essa gordura mesmo!!

sem a menor chance de clicar com 24% de bf, apesar que conheço pessoas que ciclaram com isso de bf ou ate um pouco mais, e, derreteram a banha, só que os ganhos nao foram tao significativos se comparados com o ciclo de bf baixa!

por isso nao quero disperdiçar grana e baixar bf na raça mesmo, ou entao, com clemb!

kkkkkkkkkkkk

valeu pingão pela ajuda ae!

eu não ciclaria com BF maior que 15%

o ideal seria uns 12% pelo menos

valeu pelo toque parça!

vai ser dificil baixar bf a 12%, mas quem sabe quando eu for começar a ciclar ela ja nao esteja na casa dos 15% no minimo =]!!

Postado

Bom galera é o seguinte hj eu dei inicio a queima de gordura!

Chamo do pança massacration!

Minha dieta será a seguinte:

3 dias de proteína pra 1 de carboidrato! Ou seja, durante 3 dias nao irei ingerir absolutamente nada de carboidrato e no 4 dia irei ingerir carbo + proteina! Vamos ver se não me sentirei mal, dependendo de como meu corpo reagiria eu vou adaptando a dieta, nada melhor que nos mesmos pra saber o que fazer de acordo a reação de nossos corpos!

Tds tomarei OxyElite Pro - 2 capsulas assim que acordar em jejum (7:00 horas) e 1 capsula quando chegar do escritorio (18:30 ~ 19:00).

Alem da academia todo dia com meus respectivos aerobicos, todo dia pela manha, em jejum pularei corda no minimo 20 minutos!

Tomarei 3 scoops de proteina isolada por dia (Iso Cool da Ultimate), sendo 1 de manha, 1 no almoço e 1 no jantar (antes de dormir)!

Assim que eu adicionar o clembuterol que deve ser em meados de fevereiro/março eu vou atualizando o post aqui, colocando a respectiva dosagem e fotos atualizadas!

Forte abraço a todos que tem me ajudado!

e vamo terminar logo essa pança massacration!

kkkkkkkkk

Postado

Cara o Tycoon tocou num detalhe importante, o BF tem q estar na faixa duns 12-13%...até 15% rola eu acho viu Tycoon, mas 24% de BF malandro, esquece, nao vai te trazer absolutamente nada essa oxan e o stan! ;)

Mas manda bala, perde essa porra AEJ e dieta = FATO, clembuterol e efedra, pode ser interessante!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...