Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostaria de relatar que com essa dieta até agora consegui abaixar o peso em mais de 2 kgs, sem perda de massa magra aparente, Obrigado ai mais uma vez pela força, gusmao420 e TheHalw.

Como ja era esperado, vou reduzir a cada semana a dieta em mais ou menos 100kcal (tirando apenas carbos, ate q se aproxime mais de uma dieta low carb), e entao, gostaria q reavaliassem a dieta dessa semana, tb no pré-treino tirei o peito de peru e coloquei frango desfiado e albumina no lugar.

Também estou usando agora um termogênicos e um bloqueador de gordura (fat attack + fire cuts da bodygenics), um bloqueador de carbo e controlador de apetite(carb block gluco control da bodygenics) e um substituto de refeição (Dream Plex Light da bodygenics).

Estou fazendo AEJ 45 minutos, 4 vezes na semana, e aerobico pós-treino, 20 min, de 2 a 3 vezes na semana.

Altura: 187 cm

Peso: 92,5 kgs

BF atual: Não sei mais ao certo no momento, acredito q menos de 21% tirado na ultima avaliacao.

Objetivo da dieta: cutting

Tempo de treino: 7 meses

TBM: 3257 KCAL

Nos dias ON eu estou variando o café da manhã, o q vai fazer a dieta variar em mais 100kcal, por isso vou postar 2 imagens de dietas:

dietacuttingon.jpg

dietacuttingon2.jpg

Nos dias OFF, estou com um balanço calórico negativo de aproximadamente 1100 kcal, onde reduzi bem o consumo de carbos, e mantive praticamente a mesma qtde. de proteinas, ja q nao faço nenhuma atividade física nesses dias, acredito q nao va precisar de tanto carbo, como nos dias ON. Ai ja nao sei se vcs vao concordar comigo:

dietacuttingoff.jpg

Gostaria mto por favor que reavaliassem essa nova dieta. Agradeço as ajudas desde já!

Abraços.

Editado por leomedina01

Publicidade

Postado (editado)

A dieta ta boa, só não usaria leite.

Pq vc não treina 4x e faz AeJ 3x? Em dias separados?

Abraços.

Obrigado ai pela avaliacao Gusmão420,

mas vc diz treinar tipo seg, ter, qui e sex, e fazer AEJ as quartas, sab e dom? Outra coisa q nao perguntei, eu faço o AEJ com 60% da frequencia cardiaca maxima, ta bom assim?

E qto ao aérobico de 20min q faço no final do treino? melhor tirar?

Qto ao leite, vc acha melhor usar água no lugar entao?

Abraços

Editado por leomedina01
Postado (editado)

Sim, faça 40 nos dias off, se achar necessário aumente até 1h.

Eu nao entendi mto bem só essa parte, deixa ver se eu entendi. Vc ta se referindo ao AEJ nos dias OFF, p eu fazer entre 40 min e 1 hr?

Editado por leomedina01
Postado (editado)

Sim, comece com 40min e se achar necessário vá aumentando. ;)

Naturalmente, vc falou pra eu fazer AEJ em dias separados de forma a evitar o catabolismo muscular. Eu tenho uma pergunta entao no tocante aos BCAA´s. Eu tenho aqui o Bcaa 3900mg ultra premium (120cps) da Integral Médica(Porção: 4,5g (3 tabletes)) e na embalagem, a instrução de uso diz assim:

"De 70 a 100 kg = 3 tabletes 30 minutos antes do treino e 3 tabletes no pós treino imediato".

Mas o dono da loja onde comprei diz pra eu tomar somente 1 antes e 1 depois do treino.

Mas minha intenção é tomar 3 antes e 3 depois do treino, e 3 antes e 3 depois do AEJ. Ou posso tomar menos q isso? Ou devo tomar mais? O q vc acha?

Desde ja obrigado! Abraços

Editado por leomedina01

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...