homem do bigode cheiroso 0 Postado Janeiro 8, 2011 às 13:53 Postado Janeiro 8, 2011 às 13:53 Só acho que você devia da uma atenção especial pra dorsal e trapézio
Barão 2 Postado Janeiro 8, 2011 às 13:57 Postado Janeiro 8, 2011 às 13:57 Tenho o bf aproximado ao seu, 3cms a mais e uns 13kg a mais, eu sei como é na hora de se olhar no espelho e ver aquela pança redonda, apesar de ter massa, os musculos parecem todos escondidos, enquanto alguns malucos de 65kg parecem maiores que agente. É foda. De camiseta é uma beleza, tirou ela, fudeu! Haha To em cutting já a algum tempo, ja baixei um pouco o bf mas ainda to na luta. Tenta uma dieta low carb tradicional, mas BEM FEITA, e com o minimo de desvios possiveis. Se assim nao der, parta pra uma TCD, acho que vai ser bom pra ti, que voce diz ser endo (?) Abraços
Plewers 2 Postado Janeiro 8, 2011 às 15:10 Autor Postado Janeiro 8, 2011 às 15:10 Eu continuaria hipertrofia, só que com uma dieta bulk limpo pra tu n ganhar mto bf, dai quando tiver com uns 85kg e mantendo esse teu bf ai, mandaria um cutting.. mas agora eu continuaria na hipertrofia.. Olha a minha dieta (link na assinatura).. to focando hipertrofia com mantimento de bf.. se quiser tira umas sugestões pra vc. Abraço e bons treinos! Vlw vo da uma olhada abração !
Plewers 2 Postado Janeiro 8, 2011 às 15:16 Autor Postado Janeiro 8, 2011 às 15:16 (editado) Obrigado a todos !! Já me decidi vo faze um cutting, já o tempo que vo faze o espelho que decide ^^ (psicologico é tenso aahhuaa ) e depois vo parti pra um Bulk Limpo ou quem sabe até tentar Warrior Diet,( acredito que essas dietas em jejum seriam ÓTIMAS para o meu biotipo ) muito obrigado depois eu posto a minha dieta ! grande abraço irmãos ! Desculpa pelo DOuble post Editado Janeiro 8, 2011 às 15:21 por Plewers
alepiottih 0 Postado Janeiro 8, 2011 às 15:32 Postado Janeiro 8, 2011 às 15:32 boa escolha carno meu primeiro ano de treino, ficava uns 3~4 meses bulkando forte, e 2 meses em cutting, eu nunca estava me sentindo bem, pq no bulk eu me sentia gordo, apesar de chegar nos 40 de braco, e no cutting era foda tambem, pq as camissetas ficam largas, e o treino acabava ficando menos hardcore, diminuir pesos e etc... Ja faz um tempo que eu to crescendo mais seco e definido, sem grande pressa pra passar dos 40 de braco, e com um abd no minimo apresentavel hahaha. atualmente estou com 38 de braco e 9,5% de bf , e me sinto muito melhor do que meus antigos 40 de braco com pancinha. abraco!
laranjamecanica 0 Postado Janeiro 8, 2011 às 15:40 Postado Janeiro 8, 2011 às 15:40 Mais um topico de user em duvida se cresce ou seca kkkk ! Dados: 76Kg 1,75 Altura 18 idade 2 anos e meio de treino http://img407.imageshack.us/i/hipu.jpg/ http://img641.imageshack.us/i/hipertr.jpg/ http://img98.imageshack.us/i/hippp.jpg/ http://img171.imageshack.us/i/hippp.jpg/ Aberto a críticas e sugestões ... Alguem sugere algum tipo de dieta ? LG WD Bulk normal controlado ? Cutting abraços !! Bulking limpo pra depois secar bem, vai ficar legal man
Plewers 2 Postado Janeiro 9, 2011 às 04:15 Autor Postado Janeiro 9, 2011 às 04:15 boa escolha carno meu primeiro ano de treino, ficava uns 3~4 meses bulkando forte, e 2 meses em cutting, eu nunca estava me sentindo bem, pq no bulk eu me sentia gordo, apesar de chegar nos 40 de braco, e no cutting era foda tambem, pq as camissetas ficam largas, e o treino acabava ficando menos hardcore, diminuir pesos e etc... Ja faz um tempo que eu to crescendo mais seco e definido, sem grande pressa pra passar dos 40 de braco, e com um abd no minimo apresentavel hahaha. atualmente estou com 38 de braco e 9,5% de bf , e me sinto muito melhor do que meus antigos 40 de braco com pancinha. abraco! Vlw parceiro, sua experiencia me animou no cutting tbm me sinto assim . Bulking limpo pra depois secar bem, vai ficar legal man Vlw cara,vo dá uma secada primeiro e depois vo continua Clean Bulk com alguma dieta voltada para o meu biotipo, já que não pretendo competir não tenho pressa, portanto é interessante crescer com qualidade. Meu BF salta de mais meus musculos estão bem escondidos psicologico ta atrapalhando já huahuahua !! obrigado a todos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora