Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Duas dúvidas:

1ª Quando voce dorme, seu metabolismo cai e consequentemente vc gasta menos calorias pra "se manter vivo" certo? entao alem de uma dieta boa, um soninho a tarde seria bom pra diminuir o gasto de calorias consequentemente a diferença entra os ingeridos e gastados iria aumentar favorecendo a hipertrofia?

2ª tem nada a ver com o primeiro ;P. Melhor horário para fazer uma corridinha? como (alimentação antes e depois)? e maneiras para perder o minimo de massa magra?

vlw ae

Publicidade

Postado

dormir de tarde não é bom para hipertrofia, pois o hormonio de crescimento entra no pico anoite, caso você durama atarde,

perde o sono para anoite, consequentemente dorme menos anoite, então o ideal é dormir só a noite.

Postado
Teu metabolismo diminui a noite, dormir a tarde só vai atrapalhar o sono a noite.

Tipow eu nao tenho esse problema ;)

eu durmo de tarde e de noite caiu no sono como um bebe sem problema nenhum

so assim eu consigo dormir de 9 a 10 h ao dia

Postado
Duas dúvidas:

1ª Quando voce dorme, seu metabolismo cai e consequentemente vc gasta menos calorias pra "se manter vivo" certo? entao alem de uma dieta boa, um soninho a tarde seria bom pra diminuir o gasto de calorias consequentemente a diferença entra os ingeridos e gastados iria aumentar favorecendo a hipertrofia?

2ª tem nada a ver com o primeiro ;P. Melhor horário para fazer uma corridinha? como (alimentação antes e depois)? e maneiras para perder o minimo de massa magra?

vlw ae

Esta questqo ja foi respondida inumeras vezes

sobre a a corrida, se o teu objectivo for hipertrofia actividades aerobicas deves evitar. acabaras por perder sempre massa magra, é inevitavel

a primeira pergunta ja foi respondida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...