Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao vou comentar sobre o M-Drol/TPC porque nao sei absolutamente nada sobre :D

Mas quanto ao resto, está OK. E sim, tire CEE; nao por fazer mal/ser desnecessario/etc, mas sim por ser um lixo de creatina mesmo. Os ultimos 180518092 estudos que sairam sobre provaram que é uma creatina fraca e inferior a crea mono, alem de que praticamente nenhum suplemento lancado nos ultimos 2 anos inclui CEE (sendo que teve suplemento que até lancou versao atualizada sem, tipo o Assault que antes tinha CEE e lancaram um com tabela atualizada sem ela).

Abracos

Pelo que eu sabia, a CEE é muito melhor que a monohidratada... Por ter uma absorção maior e uma retenção muito menor.

Você poderia me falar o porque a Monohidratada é melhor do que a CEE ou me enviar alguma notícia... Tô surpreso, pois acabei de comprar CEE da Axis Labs pra tomar junto com meu ciclo de agora...

Obrigado!

Postado

Pelo que eu sabia, a CEE é muito melhor que a monohidratada... Por ter uma absorção maior e uma retenção muito menor.

Você poderia me falar o porque a Monohidratada é melhor do que a CEE ou me enviar alguma notícia... Tô surpreso, pois acabei de comprar CEE da Axis Labs pra tomar junto com meu ciclo de agora...

Obrigado!

pois é já ouvi isso também.

mas a maioria das paginas que falam isso ou é anuncio ou é um post bem afoito em usar.

os estudos comprovaram que a nonohidratada continua sendo superior a esse lixo de CEE :lol:

e o Craw só refoçou e lembrou mesmo :D

• Supermoderador
Postado (editado)

É isso que a propaganda dela diz mas não é o que as pesquisas mostram:

http://www.jissn.com/content/6/1/6

Se não me engano havia mais uma outra pesquisa mas não lembro aonde eu tinha visto

Edit: achei a outra pesquisa:

http://www.sciencedirect.com/science?_ob=ArticleURL&_udi=B6WBK-4WXHBS2-2&_user=10&_coverDate=10%2F16%2F2009&_rdoc=1&_fmt=high&_orig=search&_origin=search&_sort=d&_docanchor=&view=c&_acct=C000050221&_version=1&_urlVersion=0&_userid=10&md5=75c04a2b822a63cb8d56f4064ae6df6f&searchtype=a

Editado por krebz
Postado

Nooossa, valeu galera... O Craw nem precisou responder. rs

Muito obrigado pelas pesquisas Krebz.. Abriu meus olhos :blink:

Galera foi mais rapida! :D HAHA, se ja respondeu, entao nem preciso comentar né! É relacionado com a instabilidade da ramificacao cara, o ethyl ester acaba zuando toda a absorcao da creatina por ser muito instavel em ambientes acidos (que é o caso do processo digestivo).

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...