Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, tudo bom?

Tenho 26 anos, malho há uns 5 anos (1 ano e meio sem intervalo).

Já usei diversos suplementos, e atualmente, além dos básicos (albumina, whey, dextrose) estou usando cee, bcaa, e hoje estou encerrando a terceira semana com M-Drol (meu segundo ciclo com ele).

Estou pensando em na próxima semana adicionar o pre-workout Anarchy Covalex e assim ir durante a TPC que será com TT, Tamoxifeno, Anarchy Covalex, BCAA, cee (devo removê-la, devido ao Anarchy??), além dos básicos (proteína e carboidrato).

Gostaria da opinião de vocês a respeito.

PS: Após a TPC, pretendo usar silimarina e em seguida um Oxy Elite Pro para definição.

Grande abraço!

Publicidade

Postado

Remover a creatina CEE? Não entendi. :D

Se for não precisa tirar não, usa em dias OFF!

Atualmente estou usando a cee 30min antes e também no pós treino. Quando começar com o Anarchy, pensei em usar a cee apenas no pós treino, visto que o pre workout também possui creatina, mas não sei se estou exagerando...

Postado

Atualmente estou usando a cee 30min antes e também no pós treino. Quando começar com o Anarchy, pensei em usar a cee apenas no pós treino, visto que o pre workout também possui creatina, mas não sei se estou exagerando...

Então, eu não tenho certeza de quanta creatina tem no AC, mais se tiver mais de 3g em 1scoop é desnecessário o uso da CEE, então use nos dias OFF apenas.

Postado

tinha até uma dúvida sobre isso.

o Xpand vem com 5g de creatina,só que é do blend. parece uns 3 tipos de creatina :huh:

acho que não usaria a creatina junto com o Xpand,ou não?

fiquei na dúvida.

Postado

Pelo que andei lendo não é muito bom ficar usando creatina no pré (não é bom pro bolso). Melhor usar só no pós mesmo. Já usei a CEE aqui, 500 gm, no pré e no pós, tive bons ganhos, mas quando mudei pra mono achei bem melhor, ganhos mais rápidos e concretos. Tirando o gosto que é bem melhor, a cee é de matar...até acostumar foi metade do pote.

Postado

Pelo que andei lendo não é muito bom ficar usando creatina no pré (não é bom pro bolso). Melhor usar só no pós mesmo. Já usei a CEE aqui, 500 gm, no pré e no pós, tive bons ganhos, mas quando mudei pra mono achei bem melhor, ganhos mais rápidos e concretos. Tirando o gosto que é bem melhor, a cee é de matar...até acostumar foi metade do pote.

O gosto é realmente horrível (na primeira vez, como não sabia disso, acabei com a vitamina de banana com menos de 5g disso), mas hoje desce numa boa!

Minha preocupação é se usar no pré e no pós faz realmente diferença. Questão do $$ com a creatina no momento não é a preocupação.

Gusmão, no pote do Anarchy não especifica a quantidade de creatina...

Postado

Nao vou comentar sobre o M-Drol/TPC porque nao sei absolutamente nada sobre :D

Mas quanto ao resto, está OK. E sim, tire CEE; nao por fazer mal/ser desnecessario/etc, mas sim por ser um lixo de creatina mesmo. Os ultimos 180518092 estudos que sairam sobre provaram que é uma creatina fraca e inferior a crea mono, alem de que praticamente nenhum suplemento lancado nos ultimos 2 anos inclui CEE (sendo que teve suplemento que até lancou versao atualizada sem, tipo o Assault que antes tinha CEE e lancaram um com tabela atualizada sem ela).

Abracos

Postado

Nao vou comentar sobre o M-Drol/TPC porque nao sei absolutamente nada sobre :D

Mas quanto ao resto, está OK. E sim, tire CEE; nao por fazer mal/ser desnecessario/etc, mas sim por ser um lixo de creatina mesmo. Os ultimos 180518092 estudos que sairam sobre provaram que é uma creatina fraca e inferior a crea mono, alem de que praticamente nenhum suplemento lancado nos ultimos 2 anos inclui CEE (sendo que teve suplemento que até lancou versao atualizada sem, tipo o Assault que antes tinha CEE e lancaram um com tabela atualizada sem ela).

Abracos

M-Drol é como transar sem camisinha: pura emoção (ou pura burrice...).

Te falar que estou com um potinho de 1Kg dessa criatura, e ainda tem mais do que a metade... rs

De qualquer forma, como a parte ruim já passou (pagar pelo produto e acostumar com o gosto), vou continuar mandando. Março dou uma pausa, e em maio volto com ele novamente.

Valeu pelas dicas rapaziada.

Abraço!

Postado

deixa esse anarchy de lado se seus objetivos forem hipertrofia

compre um Noshotgun,Whiteflood,Noxplode,Xpand,dentre outros com algum blend de proteinas e aakg em sua tabela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...