Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera to meio aflito com uma coisa, agora que saiu o resultado da segunda fase da faculdade que eu pretendo cursar (primeira fase foi o enem) me toquei de que no primeiro dia de provas do enem nao assinei a lista de presença porém assinei o cartão resposta, e no segundi dia assinei o cartao resposta e a lista.

agora to meio aflito pq procurei o edital do enem e o site ta fora do ar e to sem saber se isso pode ocasionar eliminação

Se alguem souber me falem pq to muito aflito com isso =(

E mais uma vez obrigado pela ajuda de tds voces.

Postado

Acho que nao kara... sei la se tu nao assinou a lista d presença foi fail dos karas q tavam cuidando pq no tempo q eu fazia prova d vestibular e tal eles iam de mesa em mesa pra q tu assinasse

Postado

Acho que nao kara... sei la se tu nao assinou a lista d presença foi fail dos karas q tavam cuidando pq no tempo q eu fazia prova d vestibular e tal eles iam de mesa em mesa pra q tu assinasse

na minha turma assinava quando saia, mais foi fail dos cara mesmo não ir atrás de você para assinar ;(

Postado (editado)

Certeza fuhrer? eu tb acho q foi fail pq ng me falou nada e foi o primeiro vestiba q eu fiz

EDIT: Na prova que fiz da federal que requer segunda fase eles vieram de mesa em mesa pra assinar.

Pra mim foi FAIL monster dos caras la ate pq no segundo dia o carinha falo ó assina aqui e talz.

Editado por Kowalsky
Postado

Já saiu a nota do enem? '-'

Se tu se prejudicar quanto à isso, vai numa delegacia e abre um B.O contra o Inep, e explica oque aconteceu, simples ;D

Ou procura um advogado.

Postado

Se der qlq coisa, só vc entrar na justiça que é certeza que você ganha por causa da pouca credibilidade e numero de erros no enem.

Eles deveriam ter ido de mesa em mesa, nada disso de assinar no fim ou etc.

Por falar nisso quando sai resultado do enem?

Postado

fail dos coroas..certeza, eles que passam de candidato em candidato conferindo o rg e passando o papel pra assinar..

de qlqer jeito culpa sua é que não é, fica tranquilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...