Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boas pessoal do hipertrofia.

Como é o meu primeiro tópico , se me permitirem vou-me apresentar, tenho 16 anos e sempre fui grande para a minha idade. Faço Atletismo desde os 11 anos, sou velocista por isso tenho uma grande potencia muscular, apesar de nunca ter treinado com pesos.

HÁ mais ou menos um meio atrás comecei-me a interessar pela musculação para melhorar a minha performance no Atletismo. Como na altura os meus treinos (impostos pelo treinador) não me permitirão começar na musculação, comecei a absorver a máxima quantidade possível de informação sobre a matéria. Na escola ia aprendendo a boa execução dos exercícios com o meu professor de educação física (Ele anda na academia há 7anos),e em casa estudava na Net a parte “teórica”.Foi com estes estudos que conheci o hipertrofia ,pois cada vês que introduzia a minha duvida no Google a melhor resposta contava no site hipertrofia.org ,sendo o melhor, agora que arranjei algum tempo para começar na musculação inscrevi-me.

Inicio

Estou a ter alguma dificuldade em organizar o meu treino, pois, infelizmente, só posso treinar segundas e quintas (devido aos treinos de atletismo)

Pensei nisto:

Segunda :Pernas ,peitorais ,tricipedes, ombros, abdominais

Quinta: Pernas, costas, trapézio, bicipedes, abdominais

3 series de 10 a 15 repetições com o peso suficiente para atingir a falha. Intervalo de descanso de 40 segundos .Meu objectivo não é só potencia muscular, também quero hipertrofiar.

Nota:Foquei mais em pernas e abdominais devido ao ateletismo

Para que tenhão uma ideia do meu nive faço 12 repetiçoes no supino com 65kg,outras 12 com 85Kg no agachamento

Que achão?

Editado por Dorsal

Publicidade

Postado

Você postou na área errada, amigão.

Mas enfim...

Malhar 2x na semana é complicado, porque você vai ter que trabalhar 2 músculos grande em 1 só dia, não vai ter os resultados desejados, assim.

Na área de treino, a galera te auxilia melhor. Abs

Postado

Você postou na área errada, amigão.

Mas enfim...

Malhar 2x na semana é complicado, porque você vai ter que trabalhar 2 músculos grande em 1 só dia, não vai ter os resultados desejados, assim.

Na área de treino, a galera te auxilia melhor. Abs

lol.brigadão na mesma Huggo.Vou postar la

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...