Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caras, fiquei 3 meses sem malhar pois meu punho direito lesionou ao fazer musculação, meio que "abriu".

tá voltei a malhar com todo gás já tem semanas... quando hj me abriu o punho da outra mão.. sério fiquei quase deprimido, isso provavelmente vai me impossibilitar de malhar de novo por um tempo...

alguem tem dicas/comentários sobre isso?

como me recuperar mais rapido? pq tá acontecendo isso? prevenção ou qualquer outra coisa...

Publicidade

Postado

ja tem topico a respeito disso.

procure um médico!

nesse 'intervalo' q vc deu con certeza sua massa diminuiu, porem sua força e bem + dificil de c perder. o q aconteceu foi: vc teve a lesão ,parou, recupero e dps vc volto com todo o gás( de força e não de estrutura muscular)e provavel por sobrecarga + uma lesão. procure um médico da area q ewlwe vai t eplicar melhor e quansdo voltar aos treinos manere nos pesos aumentando gradualmente!

Postado

Rapaz procure um médico,me aconteceu a msm coisa eu fiquei 3meses parado tb,achei q tinha aberto o pulso,fiz radiografia e nao deu nada de anormal,entao o medico disse q era tendinite,fiz 20sessoes e resolvel.Ainda hj doi bastante os pulsos quando eu faço exercicios com barra reta(rosca direta,scott),eu aconselho vc a usar aquelas luvas q envolvem os pulsos pois elas dao mais firmeza no movimento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...