Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara na minha humilde opnião

eu penso assim: ou ganha ou perde

não tem como fazer os dois no mesmo tempo

eu continuaria bulkando, reveria a dieta e tal

depois eu ficaria um tempo consumindo a qtd de cal da minha tmb (1 mes e meio, 2 meses) e iria pro cutting

Sério, isso ja foi desmentido, cara. Uma boa dieta, estilo IF essas cosias da para fazer os dois ao mesmo tempo!

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Amanhã, Segunda-feira, começo a fazer o aej e o bulking, posto aqui os resultados, so queria uma ajudinha a mais de voce, e que eu ja nao aguento mais comer arroz no desjejum e no pos-treino, o que eu posso usar no lugar? E o pior e que o arroz e ruim demais de comer sem liquido ai termino tomando agua pra empurrar e sei que nao e o indicado, o que posso comer pra resolver isso?

Postado

Galera, vou falar uma coisa pra voces que pode ser simplista mas é importante: cada caso é um caso.

Eu vejo o bulk como um ratio. Ratio de massa muscular (mm) x massa gorda (mg).

Geralmente a mm x mg ta tipo 3:1 no começo de um bulk.

Depois começa a ficar 2:1

Depois 1:1

Depois 0,5:1

Depois 0,25:2 e assim por diante.

Nessa fase (quando vc perceber o ratio a favor da mg um AEJ LEVE deve ser bem estudado, porque ai seu ratio começa a ficar:

0,25: 1

0,25:0,25

e volta de 1 pra 1, mas em proporções maiores pois "quanto mais treinado , mais dificil ficar mais treinado" ja dizia um fisiologista amigo meu.

Um abraço a todos.

Postado

Amanhã, Segunda-feira, começo a fazer o aej e o bulking, posto aqui os resultados, so queria uma ajudinha a mais de voce, e que eu ja nao aguento mais comer arroz no desjejum e no pos-treino, o que eu posso usar no lugar? E o pior e que o arroz e ruim demais de comer sem liquido ai termino tomando agua pra empurrar e sei que nao e o indicado, o que posso comer pra resolver isso?

Pode ser macarrão integral tb,é mais gostoso que arroz integral.

Se puder usa bcaa antes do aej...E caminhada hein,não é pra correr não.

Boa sorte!

Postado

Pode ser macarrão integral tb,é mais gostoso que arroz integral.

Se puder usa bcaa antes do aej...E caminhada hein,não é pra correr não.

Boa sorte!

Comecei hoje, andando de leve, 30min,nem cansei, mas e normal ne? Faço denovo na quarta agora.

Postado

eu faço tres vezes por semana, sendo um desses dias no sabado

é uma coisa psicologica, mas eu me sinto mal quando ganho muito peso

afinal sei que uma parte é musculo mas outra é gordura

Postado

diminuir o bf dificilmente vai, pois isso tem mais haver com deficit calorico do que com o aerobico em si.Porem aerobicos sao beneficos ao meu ver em qualquer fase, pois eles aumentam sua resistencia cardio vascular, melhorando assim a distribuição de nutrientes pelo corpo. Pode ser que perca um pouco de bf ou "troque" gordura por MM, mas aí so testando pra ver..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...