Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Galera, vou falar uma coisa pra voces que pode ser simplista mas é importante: cada caso é um caso.

Eu vejo o bulk como um ratio. Ratio de massa muscular (mm) x massa gorda (mg).

Geralmente a mm x mg ta tipo 3:1 no começo de um bulk.

Depois começa a ficar 2:1

Depois 1:1

Depois 0,5:1

Depois 0,25:2 e assim por diante.

Nessa fase (quando vc perceber o ratio a favor da mg um AEJ LEVE deve ser bem estudado, porque ai seu ratio começa a ficar:

0,25: 1

0,25:0,25

e volta de 1 pra 1, mas em proporções maiores pois "quanto mais treinado , mais dificil ficar mais treinado" ja dizia um fisiologista amigo meu.

Um abraço a todos.

e o que se faz quando tu para de crescer e só acumula gordura?

sobre os aej em jejum durante o bulking...o waldemar guimaraes recomenda estudar o uso de BCAA e 500ml de água antes de fazê-los pra diminuir a quebra de proteínas

Editado por Triton
Postado

Na minha opiniao há um deficit calorico sim, mas por ser o AEJ essa perda calorica em sua maior parte e de gordura, dai o diferencial do AEJ...

e o que se faz quando tu para de crescer e só acumula gordura?

sobre os aej em jejum durante o bulking...o waldemar guimaraes recomenda estudar o uso de BCAA e 500ml de água antes de fazê-los pra diminuir a quebra de proteínas

So pode ser BCAA pra diminuir a quebra? Em algum lugar li que era bom tomar cafe pur pra acelerar o metabolismo tambem...

Postado

é claro q diminui bf,só acelerando o metabolismo ja ira diminuir

entao ele poderia comer pizza, salgados e afins todos os dias e perderia bf ja que ta acelerando o metabolismo :)

Postado

eu estou pensando em fazer assim, ja que treino as 10h da manha e trabalho até 8:30 da noite, fazer um aeróbico as 10h da noite 30min de bike ou corrida leve com 5g de bcaa antes, oq acham? estou bulkando com 4500-5000kls

Postado (editado)
Estou pensando em mandar 30-40min de esteira com 5g de BCAA logo após o meu treino. Na dieta Bulk.

O que Acham?

é sempre melhor fazer em dias/horários separados, mas se n der está bom tb.

não vejo necessidade de BCAA, manda um shake depois só

eu estou pensando em fazer assim, ja que treino as 10h da manha e trabalho até 8:30 da noite, fazer um aeróbico as 10h da noite 30min de bike ou corrida leve com 5g de bcaa antes, oq acham? estou bulkando com 4500-5000kls

ruim hein? faz depois mesmo

vai ser ruim pra vc pegar no sono dependendo da hora que for dormir, mas se n tiver problemas manda ver.

se tiver consumido proteínas adequadamente nas refeições antes n acho que tem a necessidade de Bcaa

obs: 5000 kcals n é muito não??

Editado por quenca333
Postado (editado)

é sempre melhor fazer em dias/horários separados, mas se n der está bom tb.

não vejo necessidade de BCAA, manda um shake depois só

Acho que vou mandar um AEJ mesmo, com BCAA e Cafeina.

Abraços!

Editado por Ðannarøk
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...