Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal, vou fazer uma pergunta que vai soar como se eu fosse um leigo, mas é que estou muito perdido no que fazer, vim fazendo um bulking esperando pegar 80kg pra poder secar, mas quando cheguei nos 75kg comecei a acumular muita gordura no abdome, e isso nao estava acontecendo antes dos 75kg(antes ganhava pouca gordura) apos isso ficou muito dificil aumentar o peso, nao saio dos 75kg, entao pensei em algo e queria saber no que poderia resultar: O que pode acontecer se eu fizer AEJ 3 vezes por semana pela manha e continuar o treino e a dieta de bulking(treino com pesos a tarde)? Seria possivel diminuir o bf e continuar a ganhar massa? É uma pergunta meio de leigo mas queria tirar essa duvida.

Valeu

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Muitos vão desaconselhar isso , eu acho. Mas acredito que você pode fazer AEJ no bulking,com 40 minutos de corrida no máx., três vezes por semana, sem nenhum problemas, acho que isso não vai te prejudicar. Nem vai catabolizar nada...nem vai prejudicar no ganho.

Essa é minha opinião pessoal, já fiz isso e obtive bons resultados, abraços

Postado (editado)

Estou pensando seriamente em mandar um AEJ no Bulkão Limpo! Não sei se terá bons resultados, más só testando para ver né?

Para quem já fez, gostou? Qual foram os resultados? Conseguiu ganhar massa e perder um pouco de gordura do shape?

Abraços!

Editado por Ðannarøk
Postado

Cara, ao contrario da grande maioria, eu ja fiz isso também e gosteiu dos resultados (apesar de ser mais lento que em bulk) e essa história de perder massa magra, só se tivver "poucas" calorias ou proteinas. fqz e vai vendo os resultados

Postado (editado)

Começa com 2x de 30~40 mins e depois coloca um terceiro dia ;)

Não é por causa de um aeróbico que seu corpo catabolisa, não é tão fácil assim, com uma dieta muito bem montada, da para ter ótimos ganhos, e além disso já foi comprovado que aeróbico faz bem para a circulação do sangue, etc e tals, ajudando até na recuperação muscular, contanto que não seja algo violento, por isso faça apenas caminhadas, não vai meter uma corrida violenta D:

MINHA OPNIÃO, claro!

Editado por vitor2010
Postado (editado)

Minha ideia e fazer os AEJ pra dar uma abaixada no bf e com o treno e alimentao ganhar massa, ai o AEJ vai dar uma diminuida na gordura acumulada com o bulking, entao vou mantar o bf nao tao alto enquanto ganho massa... Sera que funciona?

Editado por Orunoo
Postado

cara na minha humilde opnião

eu penso assim: ou ganha ou perde

não tem como fazer os dois no mesmo tempo

eu continuaria bulkando, reveria a dieta e tal

depois eu ficaria um tempo consumindo a qtd de cal da minha tmb (1 mes e meio, 2 meses) e iria pro cutting

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...