Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Whey Protein, Bcaa , Dextrose E Malto.

joaofabricio

Posts Recomendados

Postado

Galera, queria tirar algumas duvidas estou treinando faz 1 mes, perguntei pro instrutor da academia que suplementos eu poderia tomar ja que nao faz muito tempo que estou treinando, ele disse que eu podia tomar whey protein e bcaa, eu comprei o whey protein, ate iria comprar o bcaa mas andei lendo aqui no forum um topico que dizia que teria que tomar 14 caps pra se ter algum resultado, e eu estou na duvida ainda, outra duvida e a respeito do whey protein dizem que tomar o whey protein sozinho e jogar dinheiro fora, que tem que tomar com dextrose ou malto. Eu nao sou magrelo sou meio gordinho, e o meu instrutor me disse que nao era bom pra mim tomar malto, mas se malto e dextrose tem a mesma funcao, entao provavelmente nao e bom tomar dextrose ne ? o que eu devo tomar com o whey protein? ou se devo esperar mais um pouco pra comecar a suplementar etc...

desculpem os erros de digitacao ou se eu falei alguma besteira me corrijam. espero que possam me ajudar, e por favor minha mae nao tem nada a ver com isso intao nao chinguem ela :S. vlw

Postado

Seu objetivo é qual? Perder ou Ganhar ?

Dextrose pra mim é melhor que o malto, mas basicamente são as mesmas coisas.

Já que você falou que é gordinho, toma só o whey com água ou leite.

Se quiser mandar junto com dextrose, ok. Mandar sozinho é tranquilo também, não é jogar dinheiro fora. Whey é proteína.

Abs

Postado

Seu objetivo é qual? Perder ou Ganhar ?

Dextrose pra mim é melhor que o malto, mas basicamente são as mesmas coisas.

Já que você falou que é gordinho, toma só o whey com água ou leite.

Se quiser mandar junto com dextrose, ok. Mandar sozinho é tranquilo também, não é jogar dinheiro fora. Whey é proteína.

Abs

huum, entao o que eu queria perder, eu ja perdi agora eu quero ganhar, obrigado pela resposta, por enquanto só Whey e dextrose neh....

vlw ae!

Postado

Já que vc é meio gordinho usa o mct (óleo de coco 100% virgem) no lugar de malto/dex. Em cutting(fase de "definição") vi muitas pessoas recomendando o uso.

Você também pode usar a dex/malto em dosagens menor, somente no pós treino, sem nenhum problema, você não vai engordar...pode retardar um pouco o processo de emagrecimento, mas, sinceramente, com uma dieta e exercícios diários e, obviamente, feitos da maneira certa isso não é uma coisa a se preocupar..

Quanto ao Bcaa é um investimento que não vale a pena...compra leucina mesmo. Mas, pra quem está começando agora, acho que não é necessário...pode investir nisso depois. Eu não acho que o catabolismo é uma coisa tão assustadora como muitos falam aqui...mas a leucina, além de evitar o catabolismo ajuda na síntese protéica...acho que no seu caso isso viria muito a calhar para dar um boost na dieta... não se esqueça de comprar uma creatina monohidratada também, vai ajudar muito. Abraços

Postado

Pelo visto você já andou pesquisando um pouco.

Mas suas dúvidas ainda podem ser facilmente sanadas com um pouco de leitura.

Dica:Comece pelos artigos em nutrição e suplementação.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...