Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não. Apenas no Agachamento. Tente controlar melhor a respiração. Pode ser uma das causas. Você não está soltando o ar quando se deve. PODE ser uma das causas. Tá indo treinar de barriga cheia? Pode ser também.

Postado

Já senti treinando abs, mas nunca no Terra. A execução deve estar errada ou vc deve ter esperado muito pouco após a refeição pra ir treinar (mais provável).

abç

Postado

Hoje entre o pré e o treino foi +/- 1h30.

E sobre a respiração é pouco provável. Eu presto bastante atenção nela.

E a execução do exercício? A qtd de peso? Veja isso.

Postado

Presto bastante atenção na execução também.

Mantenho as costas travadas, sem curvar nem nada, contraindo o abdomem (impossível realizar o movimento sem fazer isso). É difícil explicar falando assim.

Eu estudei bastante antes de começar a fazer o Terra (o que já faz um tempinho), mas nunca me aconteceu isso antes. Por isso fiquei preucupado.

Como eu treinei a tarde, umas 5h após o almoço, fiz um pré-treino bem leve. Com certeza não foi alimentação.

Eu estava lendo aqui e parece que as vezes é uma reação normal do corpo contra o esforço físico.

Espero que seja normal mesmo e vamos treinar!

Postado

Cara realmente é enjoou no estômago ''embrulhando'' vontade de vomitar?

Porque até hoje a única coisa que senti é quando você come e fica com a barriga cheia e toma água aí tu meio que ''arrota'' e a comida volta, mas não tem nada haver com ansia. Ansia é quando tudo embrulha.

Postado

Camarada!

Se você estiver fazendo tudo certo, a explicação para isso é que você está fazendo muiiiita força.

O que ocorre é que quando você direciona um esforço extremos para as pernas por exemplo, o fluxo sanguíneo

é retirado de algumas partes "não essenciais" para o corpo.

Quando eu praticava ciclismo e em competição em um subida muito forte ocorria comigo.

Voltando a dizer....se você esta fazendo TUDO certo é uma coisa boa porque vocês está conseguindo fazer o esforço máximo

e logicamente estimulando ao máximo seu músculo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...