Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu acho furada esse acompanhamento " a distancia"

Se fosse pra te seguir,ajuda a treinar,cobrar diariamente suas refeições,etc acho que valeria a pena.

Mas desse modo não.

Independente de valores.

Postado

Ta bom o preco, ainda mais se ele for te ajudar com dieta! Um nutricionista esportivo eh por ai tambem 100, 120.

Vale a pena sim, mesmo sendo a distancia, mesmo pq voce vai poder ir tirar duvidas a hora que quiser.

Postado

Eu acho que nao vale a pena não, acho que com o basicão que tem aqui no fórum vc vai longe, fora que acompanhamento à distância é complicado heim...

Postado

Se voce é totalmente leigo e tem os 150 pra gastar vai fundo.

Eu quando voltei aos treinos não precisei mais do que esse forum pra me ajudar.

Na verdade as informações daqui SOBRARAM pra o que eu queria.

Abraço.

• Supermoderador
Postado

Se voce é totalmente leigo e tem os 150 pra gastar vai fundo.

Eu quando voltei aos treinos não precisei mais do que esse forum pra me ajudar.

Na verdade as informações daqui SOBRARAM pra o que eu queria.

Abraço.

+1

Se for só pra fazer treino e passa uma dieta a distancia, não acho que vale a pena ao menos que vc ou seja quem estiver na mesma situacao tiver bem perdido sobre o que treinar, etc etc.

Agora se o cara tivesse ali do lado te ajudando e explicando tudo o que vc tem que aprender, dai vale a pena (se o cara manjar tb, claro)

Postado (editado)

é que tipo ele é conhessido... ele tem uma loja de suplemento na city, o serviço que ele me falo nao e como personal de ir la seguir no caso eu vo ir la na loja fasso avaliação ele me explica os treino e a dieta... ai vai acompanhando vo indo na loja nesse periodo pra ele ir vendo evolução e tal

eu pegaria essa grana e investiria na compra de um livro de língua portuguesa, ou em um teclado novo, caso esteja com problemas nas teclas! :P

Editado por Sarlo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...