Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu acho furada esse acompanhamento " a distancia"

Se fosse pra te seguir,ajuda a treinar,cobrar diariamente suas refeições,etc acho que valeria a pena.

Mas desse modo não.

Independente de valores.

Postado

Ta bom o preco, ainda mais se ele for te ajudar com dieta! Um nutricionista esportivo eh por ai tambem 100, 120.

Vale a pena sim, mesmo sendo a distancia, mesmo pq voce vai poder ir tirar duvidas a hora que quiser.

Postado

Eu acho que nao vale a pena não, acho que com o basicão que tem aqui no fórum vc vai longe, fora que acompanhamento à distância é complicado heim...

Postado

Se voce é totalmente leigo e tem os 150 pra gastar vai fundo.

Eu quando voltei aos treinos não precisei mais do que esse forum pra me ajudar.

Na verdade as informações daqui SOBRARAM pra o que eu queria.

Abraço.

• Supermoderador
Postado

Se voce é totalmente leigo e tem os 150 pra gastar vai fundo.

Eu quando voltei aos treinos não precisei mais do que esse forum pra me ajudar.

Na verdade as informações daqui SOBRARAM pra o que eu queria.

Abraço.

+1

Se for só pra fazer treino e passa uma dieta a distancia, não acho que vale a pena ao menos que vc ou seja quem estiver na mesma situacao tiver bem perdido sobre o que treinar, etc etc.

Agora se o cara tivesse ali do lado te ajudando e explicando tudo o que vc tem que aprender, dai vale a pena (se o cara manjar tb, claro)

Postado

Se eu tivesse grana e tempo sobrando tiraria 2 meses d ferias fazia um ciclo e pagava o andre pra se meu treinador B)

os brothers q ele treina pegam uma evolucao cabulosa

abraço

Postado (editado)

é que tipo ele é conhessido... ele tem uma loja de suplemento na city, o serviço que ele me falo nao e como personal de ir la seguir no caso eu vo ir la na loja fasso avaliação ele me explica os treino e a dieta... ai vai acompanhando vo indo na loja nesse periodo pra ele ir vendo evolução e tal

eu pegaria essa grana e investiria na compra de um livro de língua portuguesa, ou em um teclado novo, caso esteja com problemas nas teclas! :P

Editado por Sarlo
Postado

eu pegaria essa grana e investiria na compra de um livro de língua portuguesa, ou em um teclado novo, caso esteja com problemas nas teclas! :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seria um otimo investimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...