Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei que tem vários tópicos sobre creatina, criei esse tópico com o intuito de esclarecer a duvida de quem tem ainda.

Tirei essa foto do blog da universal nutrition, como achei interessante achei melhor compartilhar com vcs.

colher_de_cafe_cha.jpg

Uma colher de chá = 5g / Uma colher de café = 3g!

Postado

Apenas complementando que diversos suplementos tem densidade diferentes, entao uma colher de chá pode equivaler a 5g pro pó X mas ser 3.5g pro pó Y. Tem gente que descobre a medida de algum suplemento e passa a usar a mesma colher/scoop pra todos os outros supondo que é a mesma coisa, sendo que está bem errado. Só pra dar uma ideia, o meu scoop de 70cc serve 28g de whey isolado e quase 50g de dextrose, entao tomem cuidado! :D

Postado

ainda bem que as creatinas que eu comprei vinham com medidor, ufa..

Outra coisa, eu vi dois tópicos do Bronco, um ele falava como fazer saturação de creatina, e outro falava que não era necessário, só mandar as 5g mesmo.. Afinal, o que é melhor fazer? Ao meu ver saturação parece um monte de xixi caro.. Alguém pode me falar com experiências próprias?

Postado

ainda bem que as creatinas que eu comprei vinham com medidor, ufa..

Outra coisa, eu vi dois tópicos do Bronco, um ele falava como fazer saturação de creatina, e outro falava que não era necessário, só mandar as 5g mesmo.. Afinal, o que é melhor fazer? Ao meu ver saturação parece um monte de xixi caro.. Alguém pode me falar com experiências próprias?

Exatamente. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...