ventura 1 Postado Janeiro 7, 2011 às 17:34 Postado Janeiro 7, 2011 às 17:34 (editado) Fala ae gente. Alguém sabe dizer se pessoas que já tiveram hepatite teriam algum tipo de predisposição a sofrerem problemas relacionado ao fígado ao tomarem PH ou se a hepatite foi um fato isolado? Abraços! Editado Janeiro 7, 2011 às 17:37 por ventura
Visitante Flex W. Postado Janeiro 7, 2011 às 20:23 Postado Janeiro 7, 2011 às 20:23 Cara no fórum dos Diários tem um lá de um carinha que pra eu lembrar agora vai ser difícil o nome do danado. Mas ele teve hepatite e fez um ciclo. Talvez um médico seria melhor ser consultado, mas há um porem, ele irá dizer que isso é um veneno etc ''talvez''. Enfim o carinha sumiu mas até o fim do ciclo ele não relatou nada de complicações, procure lá se tiver paciência, acho que o nome/nick dele era hipaiuta ou ipaiuta algo assim. Só espero que ele não tenha sumido porque tenha morrido. Tá a piada foi só porque eu quis mesmo. Flw
ventura 1 Postado Janeiro 7, 2011 às 20:49 Autor Postado Janeiro 7, 2011 às 20:49 HSIUAHSUIAHSIUAHUISHAIUSHAUIHSUIAH.. ai eh f**a.. mas tranquilo.. vo procurar lah sim.. nem eh pra mim essa parada.. eh pq vou dividir com o meu primo e ele jah teve hepatite, ai tah cheio de neurose e tal, ai mando eu pedir ajuda do pessoal aqui.. mas vlw pela moral.. parada eh rezar pro cara num ter morrido e pro meu primo tbm num morrer.. HSIUHSUIASIUHU.. Abraços!
Visitante Flex W. Postado Janeiro 7, 2011 às 22:40 Postado Janeiro 7, 2011 às 22:40 Ah só, então pra quebrar o teu galho o nome do cara é engraçado então ficou na memória. hahá Mas pesquise esse barato aí de ph, porque não é brincadeira, eu não entendo bulufas mas ele é como um steroid né.
ventura 1 Postado Fevereiro 9, 2011 às 19:02 Autor Postado Fevereiro 9, 2011 às 19:02 HSUIAHSUIAHUS.. exatamente.. mas valeu por ter mandado o topico.. dei uma lida aqui.. ja tomei o M-Drol com meu primo, graças a Deus num deu nada pra nenhum dos dois.. HSIUAHSUIAHUSI.. Enfim, Brigado ae! Abraços
Psychlo 0 Postado Fevereiro 10, 2011 às 00:55 Postado Fevereiro 10, 2011 às 00:55 (editado) Esses PH são hepatotóxicos porém normalmente são utilizados somente durante 4 ou no máximo 6 semanas... Não considero um risco alto em relação aos mais conhecidos: M-Drol, Max-LMG, D-Drol, H-Drol... Já vi casos de amigos meus que utilizando PH em stack, Turinavol (similar ao H-Drol) + Evolve (similar ao M-Drol + Max-LMG) (ambos da APS) bebendo horrores de final de semana, fazendo tudo errado e não teve nada no fígado... Claro que obviamente também não teve resultados... Mas quanto ao fígado... Tranquilo... Eu já utilizei D-Drol, Evolve e estou utilizando o Turinabol LV (similar ao H-Drol)... Sempre utilizei alguma proteção, além de água. Silimarina e agora o Liver Juice da primordial perfomance. Tive resultados com todos... Resultados pouco satisfatórios porém tive... A relação custo x benefício deixa a desejar. Por isso que desisti disso e já planejei um ciclo de verdade pra esse ano (cipi x stano)... Achei um vídeo que eu vi há muito tempo... Editado Fevereiro 10, 2011 às 00:59 por Psychlo
Dan Konrath 5 Postado Fevereiro 10, 2011 às 02:57 Postado Fevereiro 10, 2011 às 02:57 esse vídeo já tinha sido postado aqui em outro tópico e mostra justamente os tipos despreparados que ciclam com Ph's. Depois é a empresa que sai como vilã da história. vale lembrar que o fígado sofre de forma silenciosa, então quando o amigo aí em cima cita caras que ciclaram e beberam não quer dizer que daqui a um mês o fígado deles não pife, mesmo eles estando bem agora. E as chances são grandes viu. Basta fazer os exames após o uso e verá que os níveis estão completamente fora do normal. Se não me engano teve até uns caras que postaram os resultados aqui no fórum. Um ciclo de m-drol de 3 ou 4 semanas é bastante tóxico sim e se não tomar os cuidados como beber, alimentação, seu fígado vai pro saco a curto ou longo prazo.
ventura 1 Postado Fevereiro 10, 2011 às 17:12 Autor Postado Fevereiro 10, 2011 às 17:12 ganhos? Po cara.. tive ganhos sim.. Talvez não tao satisfatorios quanto a alguns outros membros do forum pelo fato de eu num ter condições e tempo de manter uma dieta bem regrada.. Cheguei a ganhar 5kg mas perdi 1kg ainda durante o ciclo.. no fim ganhei 4kg, basta saber se vou conseguir manter legal.. mas vale dizer tbm que apesar de ter ganhado "apenas" 4kg, minha BF diminuiu com certeza (no olhometro).. Esses PH são hepatotóxicos porém normalmente são utilizados somente durante 4 ou no máximo 6 semanas... Não considero um risco alto em relação aos mais conhecidos: M-Drol, Max-LMG, D-Drol, H-Drol... Já vi casos de amigos meus que utilizando PH em stack, Turinavol (similar ao H-Drol) + Evolve (similar ao M-Drol + Max-LMG) (ambos da APS) bebendo horrores de final de semana, fazendo tudo errado e não teve nada no fígado... Claro que obviamente também não teve resultados... Mas quanto ao fígado... Tranquilo... Eu já utilizei D-Drol, Evolve e estou utilizando o Turinabol LV (similar ao H-Drol)... Sempre utilizei alguma proteção, além de água. Silimarina e agora o Liver Juice da primordial perfomance. Tive resultados com todos... Resultados pouco satisfatórios porém tive... A relação custo x benefício deixa a desejar. Por isso que desisti disso e já planejei um ciclo de verdade pra esse ano (cipi x stano)... Achei um vídeo que eu vi há muito tempo... po.. eu li em alguns tópicos que a Silimarina para exercer a proteçao do figado, iria agir no sentido contrário ao do M-Drol, meio que prejudicando muito os ganhos do produto por diminuir consideravelmente seu efeito.. serah que teus resultados num foram pouco satisfatorios por isso?
marcelobra 3 Postado Fevereiro 10, 2011 às 17:55 Postado Fevereiro 10, 2011 às 17:55 Mas foi um bom ganho, 4kg ta na media.. e de braço ganhou algo? abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora