Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pô cara não é por nada mas suplemento é inferior aos alimentos demais. É muita fé em suplemento.

Como Flex Wheeler disse uma vez ''suplementos não funcionam eu nunca usei''.

Se bem que ele hoje em dia faz marketing mas são outros quinhentos.

Mas é verdade, esse negócio de whey isso e aquilo é tudo placebo viu, pode quebrar o galho pra quem tá na correria mas um shake de whey não vai chegar nem perto de um bom prato de proteína e carbo.

Não é por nada não mas eu já ví relatos de garotos de quinze anos aqui no próprio fórum sobre nano vapor e sabe o cara não mudou nada, o chato é não confirmarem falando que ele havia mudado, mas ele estava a mesma coisa. rs

Ah não me joguem pedra eu já experimentei suplementos e a única coisa que ganhei foram espinhas. rs

''A cala tua boca isso nem tem nada haver com o tópico''

Não tem mesmo eu só quis dizer.

"A cala tua boca isso nem tem nada haver com o tópico"

@topic

Muito bacana mesmo, vou tentar ver depois.

Postado

Duvido muito que propagandas de suplementos mudarão a mentalidade de alguém em relação a suplementos, a musculação e tudo que envolve esses assuntos. Sabem por que? Por que para isso é necessário informação. E na boa, o que a indústria de suplementos quer mais é que a cabaçada de 15 anos continue achando que whey é fermento e creatina é bomba para que eles continuem comprando e consumindo cada vez mais. O cara não vai ter resultado, mas o pote é colorido então ele vai continuar comprando.

Sei que minha opinião é um pouco pessimista, mas acho que o blog/forum hipertrofia e outros da internet contribuem muito mais para conscientização da galera do que a vontade das (grandes) indústrias de suplementos.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Que isso povão.

Eu já sabia que iria dar nisso mas não pensei que tanto.

Podem continuar tirando dos seus salários pros suplementos.

Só queria alertar o garoto pra não ficar viajando em suplemento e focar sua dieta.

Mas enfim ninguém entende nada.

Ao fanático boy, que isso diou você não me conhece acho que você pensa que eu to há dois meses nessa vida, Coleman sei lá o quê, ah eu tenho 25 anos essas fases de piadinhas tão ficando cada vez mais massantes.

Falou continuem suplementando normalmente. Nâo sou eu quem compro também né. hahá

Editado por Flex W.
Postado

Que isso povão.

Só queria alertar o garoto pra não ficar viajando em suplemento e focar sua dieta.

Ao fanático boy, que isso diou você não me conhece acho que você pensa que eu to a dois meses nessa vida, Coleman sei lá o quê, ah eu tenho 25 anos essas fases de piadinhas tão ficando cada vez mais massantes.

Falou continuem suplementando normalmente. Nâo sou eu quem compro também né. hahá

pobret.jpg

Postado

Galera,

o fato é que aparecer na globo contribui para tirar o estigma negativo do suplemento, infelizmente a televisao tem um grande poder e nesse caso a industria do suplemento até q demorou para usar isso a seu favor, eu aqui na minha loja observo que qdo tem propaganda as pessoas mais normais começam a procurar a loja, eu procuro ter uma posicao bem imparcial quem compra na minha loja sabe que eu nao forço ninguem a levar nada, muito pelo contrario, defendo uma boa base e mais de 70% do tempo de meu atendimento é gasto explicando coisas sobre a dieta solida e o funcionamento do metabolismo,

concordo que muitas marcas abusam e tendenciam, mas elas serao extintas pelo proprio publico que se torna cada vez mais conhecedor e mais experientes, mas vejam nos USA a muscletech promete mexer até nos "genes da hipertrofia" etc, entao em todo segmento é assim, veja a propaganda de cerveja sempre acontece num contexto surreal de bar, praia e mulher, o suplemento é natural que queira passar uma emocao a mais, também pra concorrer com as clinicas de estetica e outros procedimentos furados que prometem e nao cumprem o suplemento tbm deve vender um pouco dessa emocao que nao é uma ilusao, mas o inicio de tudo, com o tempo o cara vai vendo se vale a pena esse lance de investir no corpo, e deixar de gastar $$ na balada pra talvez tomar mais suplemento ou um de maior qualidade, mas cada um que decida por si a informacao tai pra todo mundo,

abraço

andré

Postado

Que isso povão.

Ao fanático boy, que isso diou você não me conhece acho que você pensa que eu to há dois meses nessa vida, Coleman sei lá o quê, ah eu tenho 25 anos essas fases de piadinhas tão ficando cada vez mais massantes.

Flex, como ja falei, acho q vc tem bastante personalidade!

Mas tbm é um cabeça dura do caralho!

Vc sicneramente acha que todos nos aqui temos tempo pra nos alimentar, cozinhar, viver a vida pra uma dieta perfeita? Fodace, eu nao tenho... preciso trabalhar para PAGAR meus suplementos, minha academia, etc...

Portanto, se voce ainda nao percebeu o real significado da SUPLEMENTAÇÃO!

A intenção dela não é substituir uma dieta, mas sim SUPLEMETAR aquele nutriente que esta faltando!

Portanto, deixe de ser cabeça dura, e preste atenção ao expressar suas opiniões!

Abraços!

Visitante Flex W.
Postado

Flex, como ja falei, acho q vc tem bastante personalidade!

Mas tbm é um cabeça dura do caralho!

Vc sicneramente acha que todos nos aqui temos tempo pra nos alimentar, cozinhar, viver a vida pra uma dieta perfeita? Fodace, eu nao tenho... preciso trabalhar para PAGAR meus suplementos, minha academia, etc...

Portanto, se voce ainda nao percebeu o real significado da SUPLEMENTAÇÃO!

A intenção dela não é substituir uma dieta, mas sim SUPLEMETAR aquele nutriente que esta faltando!

Portanto, deixe de ser cabeça dura, e preste atenção ao expressar suas opiniões!

Abraços!

Bom você tá falando o que você quer e eu também certo.

E se você não percebeu afinals e não percebeu que eu já citei que pra quem tá na correria quebra o galho no primeiro post...

Porque essa agressividade, eu ofendi algum parente ou você seu intelecto?

Eu eim.

Postado

Bom você tá falando o que você quer e eu também certo.

E se você não percebeu afinals e não percebeu que eu já citei que pra quem tá na correria quebra o galho no primeiro post...

Porque essa agressividade, eu ofendi algum parente ou você seu intelecto?

Eu eim.

Exatamente...cada um fala o que quer!

Mas eu senti muito mais tua agressividade doq eu! Falei tranquilo!

Mas ta fechado, nos dois posts deixei claro que admiro tua personalidade de nao aceitar qlqr opiniao!

Valorizo isso demais!

Fica tranquilo nao me ofendeu nao hahahahahaha. tamo junto parcero!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...