Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Engraçado, creatina era probido pela anvisa, que liberou recentemente.

Me responde o que tem de ilícito na creatina, uma vez que fora do brasil é comercializado normalmente.

Pra min, a anvisa barra esses produtos por falta de conhecimento/estudo, o que pode ter sido caso da creatina. Acho que eles bloqueiam o produto até serem feitos todos os testes, e quando comprovam que não faz mal a saúde eles liberam. Se aconteceu isso com a creatina, pode acontecer isso com outros suplementos e etc.

E o que a Globo tem a ver com isso tudo? Eu refutei o comentário do garoto lá que disse que a Globo acusou suplementos alimentares de serem esteróides anabolizantes. Se na apreensão constava produtos ilícitos no Brasil, mesmo estes incluindo complementos alimentares, não houve problema algum com o que foi dito na matéria.

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E o que a Globo tem a ver com isso tudo? Eu refutei o comentário do garoto lá que disse que a Globo acusou suplementos alimentares de serem esteróides anabolizantes. Se na apreensão constava produtos ilícitos no Brasil, mesmo estes incluindo complementos alimentares, não houve problema algum com o que foi dito na matéria.

comece a acessar diariamente globo.com

Postado

Pô cara não é por nada mas suplemento é inferior aos alimentos demais. É muita fé em suplemento.

Como Flex Wheeler disse uma vez ''suplementos não funcionam eu nunca usei''.

Se bem que ele hoje em dia faz marketing mas são outros quinhentos.

Mas é verdade, esse negócio de whey isso e aquilo é tudo placebo viu, pode quebrar o galho pra quem tá na correria mas um shake de whey não vai chegar nem perto de um bom prato de proteína e carbo.

Não é por nada não mas eu já ví relatos de garotos de quinze anos aqui no próprio fórum sobre nano vapor e sabe o cara não mudou nada, o chato é não confirmarem falando que ele havia mudado, mas ele estava a mesma coisa. rs

Ah não me joguem pedra eu já experimentei suplementos e a única coisa que ganhei foram espinhas. rs

''A cala tua boca isso nem tem nada haver com o tópico''

Não tem mesmo eu só quis dizer.

Também acho que suplementos são dispensáveis com uma dieta perfeita. Melhor gastar 540 reais mais transporte para uma cozinheira ficar te acompanhando o dia inteiro. Casa, trabalho. Grill, liquidificador, tudo nas costas. Mais simples. Ninguém faz por algum motivo, com certeza. Hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...