Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aew galera acabei de ver a propaganda da marca de suplementos NUTRILATINA na GLOBO , ainda nao axei o link do video mas se alguem achar ai posta pra os outros verem .

Fiquei felizao de ver

Alguem mais viu ?

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.
Postado

Pô cara não é por nada mas suplemento é inferior aos alimentos demais. É muita fé em suplemento.

Como Flex Wheeler disse uma vez ''suplementos não funcionam eu nunca usei''.

Se bem que ele hoje em dia faz marketing mas são outros quinhentos.

Mas é verdade, esse negócio de whey isso e aquilo é tudo placebo viu, pode quebrar o galho pra quem tá na correria mas um shake de whey não vai chegar nem perto de um bom prato de proteína e carbo.

Não é por nada não mas eu já ví relatos de garotos de quinze anos aqui no próprio fórum sobre nano vapor e sabe o cara não mudou nada, o chato é não confirmarem falando que ele havia mudado, mas ele estava a mesma coisa. rs

Ah não me joguem pedra eu já experimentei suplementos e a única coisa que ganhei foram espinhas. rs

''A cala tua boca isso nem tem nada haver com o tópico''

Não tem mesmo eu só quis dizer.

Postado

Pô cara não é por nada mas suplemento é inferior aos alimentos demais. É muita fé em suplemento.

Mas é verdade, esse negócio de whey isso e aquilo é tudo placebo viu, pode quebrar o galho pra quem tá na correria mas um shake de whey não vai chegar nem perto de um bom prato de proteína e carbo.

Não é por nada não mas eu já ví relatos de garotos de quinze anos aqui no próprio fórum sobre nano vapor e sabe o cara não mudou nada, o chato é não confirmarem falando que ele havia mudado, mas ele estava a mesma coisa. rs

Ah não me joguem pedra eu já experimentei suplementos e a única coisa que ganhei foram espinhas. rs

Postado

Po Flex, te acho um cara bacana e com uma baita personalidade, admiro isso!

Mas falar que suplementos não funcionam é generalizar demais!

Como o nome já diz, SUPLEMENTAR é dar algo a mais numa dieta que deve ser perfeita!

Não necessariamente viver apenas de dieta vai te trazer melhores resultados que usando suplementos... não se pode generalizar...

O que não pode é como vc disse, moleque de 15 anos, enchendo o rabo de NO, e vivendo a base de Trakinas... ai meu amigo, nem um ciclão pesado faz efeito!

Abração!

Postado

Ai Flex, usa mais o google.com ou hipertrofia.com especialmente a área de artigos pra não defecar pelos dedos da próxima vez beleza?

Você parece meus tios falando, antes de falar merda pesquise, e uma lição de vida isso vai te ajudar muito! nunca diga algo que você não tenha certeza.

Postado (editado)

Viiiiiiiiiiaaaaaaajoooooooooooouuuuuuu!

aehueahuaehuaehaeae

Que merda você falou(fez) ae,ô louco meeeu

merda.jpg

-

Eu não vi a propaganda.

mas na pascoa do ano passado passou uma propaganda na globo de um ovo de pascoa proteico da probiótica :D

Editado por Ten Guil
Postado

mas o intuito é mostra q o ramo de suplementos no brasil esta crescendo e mudando de opiniao (pra aqueles q axao q suplementos sao anabolizantes) e eu nunca esperava uma propaganda ainda mais na globo e deu pra ver q a nutrilatina é gigante

Postado

Pô cara não é por nada mas suplemento é inferior aos alimentos demais. É muita fé em suplemento.Como Flex Wheeler disse uma vez ''suplementos não funcionam eu nunca usei''.Se bem que ele hoje em dia faz marketing mas são outros quinhentos.Mas é verdade, esse negócio de whey isso e aquilo é tudo placebo viu, pode quebrar o galho pra quem tá na correria mas um shake de whey não vai chegar nem perto de um bom prato de proteína e carbo.Não é por nada não mas eu já ví relatos de garotos de quinze anos aqui no próprio fórum sobre nano vapor e sabe o cara não mudou nada, o chato é não confirmarem falando que ele havia mudado, mas ele estava a mesma coisa. rsAh não me joguem pedra eu já experimentei suplementos e a única coisa que ganhei foram espinhas. rs''A cala tua boca isso nem tem nada haver com o tópico''Não tem mesmo eu só quis dizer.

doublefacepalmg.jpg

@topic: quem sabe assim o povo melhora um pouco a mentalidade...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...